quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PMDB de Açailândia realiza Convenção para formação e composição do novo Diretório Municipal

convenção PMDB (4)convenção PMDB (7)convenção PMDB (2)

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), da cidade de Açailândia, atendendo às determinações da legenda em nível estadual, realizou no último sábado (18) a sua convenção municipal para a formação do novo Diretório Municipal (Biênio 2014/2016).

A votação começou por volta das 08h00min com encerramento por volta das 17h00min horas, com o comparecimento da maioria absoluta dos filiados aptos a votarem. O Atual Presidente, Aldemir Nunes Guimarães, foi reeleito como o presidente do Diretório Municipal por unanimidade dos votos, já que somente uma chapa concorreu ao pleito.

“A minha candidatura graças a Deus foi aceita mais uma vez pelos companheiros do partido, fui reeleito para comandar o diretório municipal do PMDB pelo 6º mandato, onde iremos comandar esta agremiação por mais dois anos, e esta chapa é praticamente quase a mesma, mudou somente dois nomes e nós não perdemos nenhum membro, somente foram remanejados alguns membros para compor outros espaços dentro do partido”, declarou Aldemir.

Para o novo presidente da Ala Jovem do PMDB de Açailândia, o comunicador Jasiel Alves, na história de Açailândia, o PMDB local nunca teve tão badalado como agora. “Neste novo tempo da política local, nós vivemos um novo momento do partido em nossa cidade, hoje nós assumimos á frente do PMDB jovem, “JPMDB” como uma grande missão, e nós estamos saindo desta convenção, mais fortalecidos, porque nós acreditamos que a juventude tem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Para a Vice-presidente reeleita do Diretório Municipal do PMDB, Gleide Santos, o resultado da convenção foi muito positivo. “Os convencionais do nosso partido estão de parabéns pelo resultado alcançado, pois esse resultado fortalece a vocação democrática e pluralista do partido”, disse.

Segundo a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, a intenção do partido, sempre foi preparar um terreno que propicie o surgimento de novas lideranças. “Nós sempre estamos pensando no futuro, nos articulando em grupo, nos programando, pois trabalhamos dentro da maior organização partidária do Brasil, e nós, não podemos agir aleatoriamente. O nosso grupo se programa antes para depois colocarmos em pratica, estamos nesta convenção conversando com todos os companheiros para definirmos algumas estratégias para preparar o nosso partido para as próximas batalhas eleitorais” finalizou Gleide.

Nenhum comentário: