segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AGORA LASCOU!!! Na volta as aulas secretária de Educação demite todos os diretores e vice-diretores das escolas municipais de Açailândia

maíza

Secretária de Educação de Açailândia meteu os pés pelas mãos ao demitir diretores e vice-diretores, em pleno retorno as aulas…

O prefeito em exercício Juscelino Oliveira, pode ter cometido o maior erro político/administrativo da história educacional de Açailândia, ao nomear a professora Maíza para chefiar a pasta da educação do Município.

Juscelino nomeou a Mãe de seu principal adversário político declarado, o advogado Sérgio Vieira, e não se sabe se de forma deliberada ou simplesmente perseguição política, Maíza já meteu os pés pelas mãos e demitiu todos os diretores e vice-diretores de escolas em pleno retorno às aulas da rede pública de ensino municipal - Tal atitude merece um amplo planejamento, o se corre o risco de um retrocesso sem precedentes na educação de Açailândia.

Marcado para a data de hoje, segunda-feira (03), no retorno às aulas os alunos encontraram as escolas literalmente abondonadas: sem diretores, vice-diretores, merendeiras e claro, sem a famosa a merenda escolar, principal ferramenta de redução de evasão escolar no ensino fundamental - Os alunos estão sendo liberados muito antes do enceramento das aulas - Essa era uma das principais críticas da oposição - É melhor agora dar um bom exemplo.

A irresponsabilidade é tão grande, que a gestora nem ao menos atentou para o período em que, os alunos precisariam de uma preparação adequada para o "Prova Brasil" que acontece nos próximos meses. Açailândia poderá ter suas notas rebaixadas e perder recursos em larga escala.

É aquela velha história das oposições irresponsáveis: critica... critica... critica e quando chega ao poder, a cagada tá feita!!!

Simples assim!!!

Nenhum comentário: