segunda-feira, 21 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016: PMDB terá candidatura própria em Açailândia, garante Gleide Santos.

Gleide Santos, foi eleita em 2012 com 28.993 votos.

Mesmo afastada do cargo de prefeita, Gleide Santos continua firme em seus propósitos e os propósitos do seu grupo político, no que diz respeito as eleições municipais que já se avizinha. Vice-presidente do PMDB de Açailândia, hoje o maior partido político, representativamente, nas mais diferentes esferas do poder brasileiro, Gleide Santos está decidida a lançar candidatura própria da sigla no Município, em mais uma disputa rumo ao comando do executivo municipal.

Em uma entrevista concedida com exclusividade a este blog que durou cerca de 02 horas, Gleide foi taxativa em afirmar que nas fileiras do PMDB de Açailândia existem ótimos nomes, bem como, no PR, partido que retornou para o comando de pessoas íntegras e de inteira confiança do seu grupo. De dentro desse grupo sairá um candidato fortíssimo para disputar as eleições municipais de Açailândia, podem ter certeza”, foi taxativa Gleide Santos.

Ao ser indagada se ela própria será candidata, Gleide disse estar muito tranquila e que quer primeiro escutar o seu grupo e a população que a elegeu em 2012, pois o seu mandato foi interrompido de forma grotesca, impossibilitando-a de realizar muito do que foi planejado. “O meu grupo político continua muito forte, disso eu não tenho a menor dúvida, e aqueles que saíram é porque não eram grupo de verdade, e, não podemos esquecer quem ganha eleição é grupo sério; porque grupo sério é formado de gente, gente comprometida com a cidade de Açailândia. O que posso garantir é que meu grupo tem candidatura própria em Açailândia”, finalizou Gleide.

Em outros post’s traremos mais da entrevista!!!

Nenhum comentário: