segunda-feira, 2 de maio de 2016

Concluída mais uma etapa da Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação da Ufma

O Curso de Especialização em Assessoria de Comunicação capacitará profissionais em diferentes áreas de formação acadêmica. Da cidade de Açailândia participam do curso os comunicadores Zeca Carvalho, Marly Alves, Leidenalva Silva e Wilton Lima (Titular do Blog).
A tradicional pose para registro da conclusão de mais uma etapa da Pós-Graduação em Ascom.

Com duração de 18 meses, o curso de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional promovido pela Universidade Federal do Maranhão é dividido em módulos e disciplinas – ao todo serão oferecidas 14 disciplinas que serão ministradas por professores com títulos de doutores e mestres, o que garante a qualidade do ensino aplicado em sala de aula.

Os módulos são divididos por finais de semana com aulas sexta, sábado e domingo. Nos dias 29, 30 e 1º de maio, foi ministrada a disciplina de Redação para produtos de assessoria de comunicação – a professora, doutora, Thaisa Bueno desenvolveu em sala de aula, bibliografias e experiências profissionais vividas por ela própria e os diferentes exercícios profissionais do alunado, garantindo uma grande interação e troca de conhecimentos.


Ao final da disciplina, professora e alunos posam para o tradicional “self” e fotografias para o registro do sucesso de mais uma etapa cumprida. (acima).

Nenhum comentário: