sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Agência Criativa é mais uma vítima de ladrões na cidade de Açailândia

Os bandidos arrombaram três portas para ter acesso aos equipamentos que foram furtados...
















Os empresários Ronaldo e Marly Alves (Agência Criativa) a partir de agora também passaram a fazer parte das estatísticas numéricas de vítimas de arrombamentos de lojas e residências na cidade de Açailândia – o número é tão grande que a própria polícia já perdeu as contas do número de estabelecimentos que são furtados todos os dias e todas as noites – muitos desses bandidos já são velhos conhecidos das corporações militares, no entanto, são presos em um dia e no outro estão soltos, e, praticando os mesmos crimes.

O alvo dessa madrugada foi a Agência Criativa, localizada na Rua Ceará, no Centro de Açailândia. De lá foram levados equipamentos de uso restrito de produtoras de filmagens e emissoras de televisão, como câmeras filmadoras e microfones, além de notebooks e monitores – o prejuízo ainda não foi calculado.

Como é de praxe, uma ocorrência policial está sendo registrada na Delegacia Regional de Açailândia, para que sejam tomadas as providências cabíveis.


O Blog alerta aos leitores que, como se trata de equipamentos específicos e de fácil identificação, que não comprem em mãos desconhecidas esse tipo de equipamento e imediatamente denuncie à polícia, ou ligue para os números: (99) 99151-0838 ou (99) 99126-0452.

Nenhum comentário: