sexta-feira, 10 de março de 2017

Segurança: Regional de Açailândia ganha 101 novos Policias Militares

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) na sede da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia, a formatura de 101 novos policiais militares, que atuarão no município e em outras cidades que fazem parte da regional.


De acordo com a Secretaria de Segurança Publica do Maranhão (SSPMA), somente no mês de março, cerca de 1.290 novos policiais militares (homens e mulheres) foram incorporados à Polícia Militar.
A solenidade contou com a presença de lideranças politicas do estado e da região, entre as quais, os prefeitos Adão Carneiro (São Francisco do Brejão), Pelezinho (São Pedro da Água Branca), Cícero Neco (Estreito) que estava acompanhado do filho Dheroldy Morais, Cabo Campos (Deputado Estadual) e Sininger Vidal (Secretário Municipal de Meio Ambiente), representando o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, vereadores e secretários municipais.
Estiveram presentes também, o Delegado Regional de Açailândia Dr. Murilo Lapenda e oficiais da Polícia Militar do estado do maranhão, Coronel Laercio Ozório Bueno, Coronel Edeilson Carvalho, Coronel Antônio Markus da Silva Lima e Major Sérgio Dutra Cutrim e Coronel Frank Alance (representando o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão).
pm 2pm 3JPGpm 5pm 6

Nenhum comentário: