quarta-feira, 21 de junho de 2017

COMEÇA AMANHÃ (22). Prefeitura anuncia os últimos preparativos para o Arraial Junino da cidade de Açailândia


A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no período de 22 a 24 de junho, aquele que já se tornou o maior Arraial Junino da região tocantina.
As três noites de festa vai acontecer na Avenida Senador Alexandre Costa, a “Avenida do Quartel”, no Residencial Tropical, e deve reunir milhares de pessoas de Açailândia e cidades vizinhas.

A cidade de Açailândia que é conhecida como um grande celeiro de talentos de grupos juninos, vencedores de vários títulos do tradicional “Arraiá da Mira”, na cidade de Imperatriz, como também a participação no Festival da Globo Nordeste no Estado da Paraíba. A expectativa da organização é que a festa deste ano seja ainda maior, do que no ano passado.

O Arraial Municipal de Açailândia, já virou uma grande tradição e a cada ano vem tomando maiores proporções, pelo empenho da equipe da Secretaria de Cultura e pela dedicação, brilho e entusiasmos das quadrilhas juninas de Açailândia.

Uma grande estrutura está sendo montada na Avenida Senador Alexandre Costa, com praça de alimentação, barracas padronizadas, segurança padronizada e a garantia das polícias civil e militar, além de todo suporte e apoio logístico da Prefeitura de Açailândia.

  

Nenhum comentário: