segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Corpo de Lenilda Costa chegou em Açailândia na madrugada ontem (09) e será sepultado hoje (10)


A ex-vereadora, ex-presidente da câmara e atual secretária de Assistência Social de Açailândia veio a óbito no sábado (08), em Curitiba no Paraná.
Essa é a imagem que Lenilda nos deixa como lembrança: um sorriso farto ao lado da mãe a quem tanto amava
O corpo de Lenilda Costa chegou em sua residência, localizada ao lado da Chácara do Cordeiro, na Vila Ildemar, por volta de meia noite de ontem (09), onde passou a receber visitas de centenas de amigos e parentes.
Por volta das 10:00hs de hoje (11), o corpo da ex-vereadora será velado na Igreja Assembleia de Deus – CIAD/SETA, localizada na Rua São Paulo, próximo ao laboratório Climed.
Às 16:00hs será realizado um culto na mesma Igreja, a qual Lenilda Congregava, para em seguida seguir em cortejo para o Cemitério Campo da Saudade. O Sepultamento está previsto para acontecer por volta das 17:00hs.
Lenilda, era esposa do também ex-vereador, ex-presidente da câmara e ex-deputado estadual Irmão Carlos - Ela completaria 51 anos no próximo mês e já havia alguns meses passando por alguns problemas de saúde - os problemas se agravaram e foi obrigada a procurar um atendimento especializado com urgência, na capital do Paraná, aonde seria submetida a uma Cirurgia – infelizmente Lenilda veio a óbito antes mesmo do tratamento exigido.
As nossas mais sinceras homenagens de respeito e apreço a esta mulher de muita fé, mãe, esposa, amiga e política de respeito, que infelizmente nos deixa tão prematuramente.



Nenhum comentário: