sexta-feira, 3 de julho de 2020

Atenção Candidatos a vereador! Maioria dos eleitores tendem a buscar o “novo” nas eleições de 2020. Opções não faltarão!

Seguindo o sentimento das redes sociais, principal ferramenta a ser utilizada nas eleições deste ano, em meio a pandemia do Coronavírus, o eleitorado de Açailândia apresenta uma grande tendência de buscar o “novo”, principalmente na eleição para escolha dos 17 vereadores que representarão o município no quadriênio 2021/2024.

Seguindo essa sede de mudanças e com a apresentação de novos nomes como opção para o legislativo de Açailândia, que seguidamente estamos apresentando aqui neste blog, podemos ter muitas “caras novas” na política da nossa cidade.

O Blog apresenta ao leitor mais duas novas e boas opções:


Tatiana Alves Santos tem 34 anos e é filha do saudoso Iran Santos, que foi secretário de infraestrutura e também diretor do departamento de trânsito de Açailândia.

Iranzinho como era muito conhecido, de vasta experiência na política de bastidores, iria apresentar seu nome pela primeira vez para avaliação da sociedade açailandenses na disputa de uma das cadeiras do legislativo municipal  - se foi prematuramente, mas deixou seu legado à filha que coloca agora seu nome para disputa pelo PSDB, nas eleições deste ano.

Tatiana é farmacêutica e bioquímica, especialista em Análises Clinicas pela faculdade Estácio de Sá, especialista em Citologia Clínica pela Universidade Federal do Maranhão


Jasiel Alves - jovem açailandense, 37 anos, nascido na cidade de Açailândia, e é casado com Raelma Batista Chaves e pai de Helloa Kauanna e Helloisa Fernanda. 

“Nego Jasa” é comunicador, e desde os 15 anos de idade começou a militar na comunicação de Açailândia. Jasiel Alves é evangélico e faz um grande trabalho de levar a notícia no rádio e na tv da cidade de Açailândia.

Jasiel Alves a muito tempo também vem contribuindo na política de Açailândia, e sempre esteve atento as problemáticas da cidade e atendendo ao pedido do seu partido o PSD (55 ) Nego Jasa como é conhecido por todos vai colocar também seu nome para ser avaliado pela população de Açailândia e fazer parte desse time que anseia a renovação do legislativo municipal em 2020.


Nenhum comentário: