terça-feira, 18 de agosto de 2020

Pré-Candidatura de Dogival Correia “Dogi” esquentou os bastidores da política em São Francisco do Brejão

Após a fuga de Ana Quitéria da disputa, a eleição em São Francisco do Brejão caminhava para uma espécie de WO, haja vista que sobrava apenas dois candidatos, estes com possibilidades reais de união na reta final.

 

O anúncio no último sábado, dia 14, feito pelo blog, da pré-candidatura de Dogival Correia, o popular “Dogi” na disputa majoritária em São Francisco do Brejão esquentou de vez os bastidores políticos desse importante município da região tocantina.

A estratégia dos adversários desde então foi o de desqualificar a pré-candidatura de “Dogi”, espalhando aos quatro cantos da cidade que já existe um acordo de união firmado com o atual prefeito Adão Carneiro – o blog procurou então o pré-candidato Dogival Correia, que foi muito firme em suas palavras. 

“A palavre recuo ficou no meu passado – na época não entendi o recado do eleitor que dizia em pesquisas que eu poderia ser o escolhido para administrar a cidade de Brejão – tenho uma dívida com meu povo – a hora de pagar é agora, me mantendo firme na decisão de uma pré-candidatura à prefeitura da cidade que minha família vive desde 1977.

Dogival Correia se apresenta ao eleitorado de São Francisco do Brejão como uma “TERCEIRA VIA” na opção dos eleitores de São Francisco do Brejão – histórias recentes da política municipalista têm mostrado nas urnas resultados surpreendentes.

A cidade de Imperatriz conta isso muito bem!

Simples assim.

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos juntos até o fim

Unknown disse...

Este eu com fio e acredito num novo brejao melhor com Dogival Coreia conte comigo e minha família