quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Convenção Eleitoral: PROS dá uma lição às demais siglas partidárias em tempos de pandemia da Covid-19

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou, na cidade de Açailândia-MA, a sua Convenção Partidária, nos moldes da Resolução-TSE n°. 23.623/2020, configurando-se no único Partido que usou a modalidade totalmente virtual, em respeito às regras de combate à Covid-19.

Presidido pela Advogada de um dos políticos de maior renome desse país (Ex-Ministro e atual Deputado Federal Gastão Vieira), Dra. Neide Carvalho deu um show de competência técnico-jurídica, coisa que deveria ser copiada pelas demais siglas partidárias, frente a um cenário tão preocupante que o mundo atravessa, que é o da Pandemia.

O Partido consolidou o nome de Silvana Silvestre para a disputa municipal, aprovando como candidata a Vice nada mais nada menos do que a competência em pessoa, que é dona de uma humildade digna de aplausos, Dra. Neide, a qual é filha de Açailândia e transita muito bem pelos corredores da Câmara e do Senado em Brasília.

Portanto, a Chapa Puro sangue do PROS agora já está aprovada na Convenção Partidária, tendo como candidata a prefeita a Rainha do Rádio (Silvana Silvestre) e como vice a Dama de Ferro do PROS.



Um comentário:

HISTORIA E ANTROPOLOGIA disse...

Essas duas mulheres poderosas vem fazer a diferença estamos juntas nessa caminha ,ZERO CORRUPÇÃO