terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

AÇAILÂNDIA: Ainda atordoados pela decisão do STJ em Brasília “Turma” do vereador Ceará passou a comemorar até derrota por poucos gols de diferença.

 

A peça de 31 folhas proposta pela promotora Glauce Mara Malheiros, traz centenas de ingredientes que não fizeram parte do MANDADO DE SEGURANÇA ainda em trâmite, como por exemplo, o depoimento da vereadora BERNADETE MARIQUINHA, que sequer sabe dizer ou se lembra do momento do compromisso previsto em ritual de posse, na suposta sessão realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 10:00hs da manhã.

O MP do Maranhão ajuizou Ação de Improbidade Administrativa contra o vereador Ceará, mais 07 vereadores e 08 suplentes que tomaram posse nos atos ilegais praticados pelo auto proclamado presidente da Câmara de Açailândia Josibeliano Chagas Farias.

A negativa de Antecipação de Tutela pela Juiz da Comarca de Açailândia Dr. José Pereira Lima Filho, que apenas afirmou existir mandado de segurança em trâmite nesta unidade, e que ele mesmo já concedeu Liminar para o mesmo objetivo, virou motivo de comemoração de uma “Turma” que ainda estÃO atordoados com a decisão do STJ na capital federal.

Ao que parece esse pessoal precisa voltar a aulas de interpretação de textos e seus advogados a começar a entender as estratégias do MP com relação à toda essa Celeuma instalada na cidade de Açailândia, mas esse “pulo do gato” não digo nem sob tortura – tudo começou quando o Procurador Geral do Estado provocou o STJ e essa mesma turma falou que o mesmo estava equivocado, e, que seria necessário se exaurir todos os recursos no TJ/MA – pode lembrar, nesse tempo já falei da estratégia jurídica do MP.

Só pra se ter uma ideia nessa peça de 31 folhas proposta pela promotora Glauce Mara Malheiros, traz centenas de ingredientes que não fizeram parte do MANDADO DE SEGURANÇA ainda em trâmite, como por exemplo, o depoimento da vereadora BERNADETE MARIQUINHA, que sequer sabe dizer ou se lembra do momento o compromisso previsto em ritual de posse, na suposta sessão realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 10:00hs da manhã.

DETALHES LOGO MAIS!!!

Nenhum comentário: