quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Itinga do Maranhão: Na “calada da noite” prefeito Lúcio aumenta o valor da taxa de iluminação pública

 

Bastou apenas um mês da reeleição do atual prefeito de Itinga do Maranhão, para o mesmo agradecer ao eleitor e com aval de 06 dos 11 vereadores da cidade, aumentou a taxa de iluminação pública, em meio a uma grave crise financeira complicando ainda mais a vida da população itinguense.

Com o aval de 06 vereadores, e curiosamente com o voto do vereador Max que nem presente estava na sessão extraordinária convocada às pressas, o prefeito Lúcio conseguiu aprovar na “calada da noite” (dezembro/2020), Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a aumentar a taxa de iluminação publicada da cidade de Itinga do Maranhão.

O que mais assusta a população é 5º parágrafo do tal Projeto de Lei do Executivo, que dispensa a autoridade da câmara municipal de intervir em novos aumentos.

A população de Itinga do Maranhão que se aguente, pois o mandato de 04 anos do prefeito Lúcio está apenas começando.

Os 06 vereadores que a mando do prefeito Lúcio deram esse presente de natal para a população de Itinga do Maranhão foram: Claudemir, Raimundo Neto, Pretinho da Sétimo selo, Aloizio, Max e Gel. Desses dois foram reeleitos: Pretinho da Sétimo Selo e Aloizio

Resta saber o que farão os novos vereadores que iniciaram suas legislaturas nesse mês de fevereiro, pois como a sessão realizada na “calada da noite” pode estar eivada de vícios, esses edis podem optar por cancelar a sessão extraordinária que deu esse presentaço à população.

Nenhum comentário: