quinta-feira, 29 de abril de 2021

Decisão do STJ frustra aliados políticos do vereador Ceará

 

O Agravo de Instrumento SLS 2883, estava previsto para julgamento na noite de ontem, dia 28 de abril, mas por volta das 00:00hs foi retirado de pauta.

As redes sociais foram invadidas durante todo o dia de ontem, dia 28, por pseudos renomados juristas, que já davam como certo um placar de 11 x 4 favorável ao retorno do vereador Ceará ao comando da Câmara – o interessante é que o julgamento só estaria previsto para acontecer a partir das 00:00hs, no entanto, esse pessoal já tinha o resultado na ponta da língua, ou melhor, na ponta do dedo para as postagens em grupos de WattsApp.

Do outro lado, que podemos chamar de “Grupo dos 9” surgiu um contraponto interessante sobre o resultado do referido Agravo de Instrumento - um outro resultado - este propagado amplamente pelo o advogado Antônio Borges Neto, em uma emissora de rádio e replicado pelos apoiadores do atual presidente Feliberg Melo nas redes sociais – o placar antecipado seria de goleada 15 x 0.

Aliados do vereador Ceará passaram a noite curtindo, ao som de boa música e cerveja gelada, a vitória antecipada, mas que retirado de pauta para julgamento no STJ, e, agora terão que aguardar as cenas dos próximos capítulos pra saber qual será o final dessa famigerada novela mexicana chamada Câmara Municipal de Açailândia.

Com a decisão frustrante ficou a ressaca nas redes sociais, de gozações e até ameaças dos lados mais diferentes – um verdadeiro “APARTHEID” legislativo na cidade de Açailândia – a guerra dos 9 contra os 8.

Façam suas apostas!

Agora não vale partir para agressão.

Simples assim!!!

Nenhum comentário: