terça-feira, 29 de junho de 2021

Destaque na CPI, Eliziane gama é alvo das fake news de bolsomínions

 

Senadora maranhense é uma das mais ativas participantes da comissão do Senado que investiga irregularidades do governo na condução das ações contra a pandemia; e sofre com ataques quase diários de aliados do presidente da República

 

Eliziane Gama tem forte atuação da CPI da CoVID-19, o que irrita Bolsonaro e bolsomínions espalhados pelo Brasil e pelo Maranhão

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) passou a ser uma das mais ativas participantes da CPI da CoVID-19, que investiga irregularidades na ações do governo Bolsonaro na condução da pandemia.

Além de participação efetiva em todos os depoimentos, com perguntas sempre fortes em relação ao tratamento dado à pandemia pelo governo, a senadora maranhense passou a ser referência da mídia nacional sobre o assunto.

Ela ocupa praticamente todo o noticiário sobre a CPI nas principais emissoras de TV, nos jornais e nas rádios que cobrem o Congresso.

Foi o suficiente para se tornar alvo de ataques virulentos de bolsomínions e de fake news sobre sua atuação política.

Os aliados de Bolsonaro – tanto no Brasil quanto no Maranhão – passaram a criar diariamente contra Eliziane Gama histórias sem pé-nem-cabeça, para tentar desqualificar a parlamentar.

Mesmo diante dos ataques, a senadora vai continuar atuando em favor do Brasil na CPI da COVID-19.

E os bolsomínions que continuem submetidos a serviço de Bolsonaro.

É simples assim…

Nenhum comentário: