quinta-feira, 1 de julho de 2021

Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho visita novamente a região tocantina e estará na cidade de Açailândia nesta sexta-feira (02).

 

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) terá mais um fim de semana bastante movimentado. Como sempre, o parlamentar faz questão de visitar suas bases e participar da vida social e política dos municípios.

 

AÇAILÂNDIA

 

Na sexta-feira, dia 02, o deputado visitará suas bases eleitorais na cidade de Açailândia visando fortalecer o projeto do seu grupo na disputa ao governo do Estado nas eleições do ano que vem.

 

A empresária Luiza do Friagro é a grande anfitriã da vista do deputado Josimar do Maranhãozinho na cidade de Açailândia – Luiza também estaria no projeto do grupo que mostrou muita força em todas as últimas eleições na cidade de Açailândia, numa disputa a uma cadeira de deputada, seja estadual ou federal.

 

Luiza tem se articulado muito bem com o deputado Josimar do Maranhãozinho que é campeão de votos em todas as eleições que disputou e ainda de quebra elegeu a mulher deputada estadual.

Nenhum comentário: