terça-feira, 20 de julho de 2021

Parceria governo do Estado e prefeito Aluísio garante novas viaturas policiais para Açailândia.

 No meio político quando o fato é favorável, o que mais aparece são os pais e padrastos desnaturados da criança – isso é o que está acontecendo com as famosas viaturas policiais recebidas pelo prefeito Aluísio das mãos do governador Flávio Dino. Os supostos pais vão desde o deputado estadual licenciado Pastor Cavalcante, até Sérgio Vieira “O tirador de fotos” e o vereador Marcelo “O Doador”.

Mesmo com a celeuma criada por esses supostos pais, e, haja pais, quem será beneficiada é população de Açailândia, no que concerne a melhor estruturação das polícias da cidade no combate à criminalidade com a chegada dessas novas viaturas policiais.

 O que se tem de absoluta certeza é que não só os benefícios das famosas viaturas, como também o asfalto das principais ruas da cidade, dar-se em função da boa relação que prefeito Aluísio tem com o governo do Estado. Isso se reflete em benefícios para a população de Açailândia. 

Sem a presença dos supostos pais: Cavalcante, Sérgio Vieira (Tirador de Fotos) e o vereador Marcelo “O Doador”, na manhã última segunda-feira, dia 19, o Prefeito Aluísio Sousa participou da cerimônia para entrega de 03 (três) viaturas novas e equipadas para o trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar, que irão beneficiar o município de Açailândia. 

A solenidade de entrega aconteceu na Praça Maria Aragão, Centro, em São Luís, capital do Estado do Maranhão. 

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Governador Flávio Dino, o Excelentíssimo Senador Weverton Rocha, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, com a presença de secretários de Estado e autoridades policiais – os supostos pais nem apareceram na foto.

Nenhum comentário: