sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Vereador “Ceará” o campeão de liminares no TJ/MA retorna ao cargo e já volta tocando terror na sessão da câmara de Açailândia.

Afastado por incontáveis vezes de cargo público tanto na condição de presidente da câmara, como por último afastado das funções de vereador, “Ceará” descobriu um minador de liminares na capital do Estado no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e tanta decisões aconteçam na cidade contrárias a ele [Ceará] como ele derruba em São Luis.

Depois de ser afastado, dessa vez das funções pela qual foi eleito (vereador), pois da presidência da câmara de Açailândia já pode pedir “Gol do Fantástico” em dobro, o vereado Ceará conseguiu no último dia 08 mais uma liminar no TJ Maranhão que dar a ele o direito de retornar as suas funções na vereança.

Mas, porém, todavia, entretanto, o Edil deveria aguardar que o presidente da câmara Feliberg Melo, como manda a lei, fosse notificado, para que Ceará voltasse de fato e de direito ao cargo de vereador

No entanto, na sessão ordinária de ontem, dia 09, o vereador Ceará resolveu aparecer de surpresa e queria porque queria participar da sessão, não se sabe se por falta de conhecimento, coisa que este blogueiro não acredita, ou se foi só mesmo para bagunçar o coreto.

Não se sabe também o porquê de tamanha a pressa do vereador Ceará em retornar ao cargo, o que se sabe mesmo é que a paz que reinou nos últimos dias naquela Casa de Leis, vira a partir de agora um verdadeiro clima de guerra.

Na Sessão Ordinária de ontem, dia 08, deu até polícia. E não restou ao presidente Feliberg Melo, acertadamente, encerrar a sessão.

Nenhum comentário: