terça-feira, 15 de março de 2022

Lobão Filho intensifica agenda de pré-campanha. Nesta Sexta (18) realiza reunião na residência do pré-candidato a deputado estadual Wilton Lima em Açailândia.

A reunião faz parte de uma extensa agenda de visitas à região Sul do Maranhão que se inicia na quinta-feira, dia 17, em Imperatriz e vai até domingo quando O pré-candidato a deputado federal visita a cidade de Governador Edison Lobão. Município que leva o nome do seu pai Edison Lobão.

O pré-candidato à deputada federal pelo MDB, o Ex-Senador Lobão Filho desembarca novamente na região sul do Maranhão. Durante esse mês de março/2022, Lobão Filho intensificou ainda mais as visitas aos municípios Maranhenses.

Nos últimos dois meses, as viagens puramente a trabalho deram espaço a algumas agendas mais políticas (algumas delas fora da agenda pública). Agora no começo do mês de março são vários compromissos agendados. Nessa longa caminhada, o Empresário Lobão Filho tem entre seus principais entusiastas de pré-campanha o Dr. Márcio Coutinho, que tem se empenhado juntamente com toda equipe de trabalho para agendar os vários eventos políticos com as lideranças políticas no sul do estado.

A pré-candidatura de Lobão Filho à Câmara Federal vem ganhando muitos apoios importantes em todo Maranhão, são centenas de pessoas aguerridas e defensores do projeto de eleição, que assegura ao nome de Lobão Filho como um dos deputados federais mais bem votados em outubro de 2022.

CONFIRA A AGENDA DE COMPROMISSOS NO SUL DO MARANHÃO

A agenda tem início na quinta-feira dia (17/03), com chegada de Brasília na Cidade de Imperatriz onde Lobão Filho participa de uma reunião com apoiadores da Cidade de Campestre no Hotel da Cidade de Imperatriz, na oportunidade deve aproveitar para conversar com lideranças políticas da região.   

Na sexta-feira (18/03) Lobão Filho e caravana seguem viagem para o município de São Pedro da Água Branca e ás 10 horas cumprem agenda no DL eventos, localizado na Rua Mário Andreazza – Centro. 

Depois estarão juntos seguindo para o município de Cidelândia onde ás 14:00 horas visitará o ex-candidato a prefeito da cidade, Sr. Eustaquio Sampaio, ainda com permanência em Cidelândia ás 15:00h o Pré-Candidato à Câmara Federal concederá entrevista na Rádio Babaçu Fm. Ás 16:30 hs estará conversando com o Jorge da Academia Aerofitness e também com os moradores da Avenida Presidente Medice.

Já no período da noite de sexta-feira (18/03), por volta das 19:00 horas na cidade de Açailândia, Lobão Filho participa de uma reunião na residência do pré-candidato a deputado estadual Wilton Lima (Vila Progresso II).  Na manhã de sábado (19/03), ás 09:00, o ex-senador se reunirá com membros do G10, depois participa de um café da manhã com Vanzeiros da COOPERLÂNDIA. E após concederá entrevista para os meios de comunicação.

Na extensa maratona de compromissos, Lobão Filho e caravana, retornam para a estrada e às 18:00 horas participam também de agenda com Rubens e lideranças políticas na cidade de Vila Nova dos Martírios, com evento na Avenida Rio Branco – Centro.

Fechando a extensa agenda de compromissos do final de semana com retorno por Imperatriz, e na manhã de domingo (20/03) – Lobão Filho participará de evento ás 09:00 com Sr. Hamilton e moradores no município de Governador Edison Lobão (Município esse que carinhosamente leva o nome do seu pai Edison Lobão).

Nenhum comentário: