segunda-feira, 4 de julho de 2022

Por reeleição, BOLSORANARO cai na real e Planalto prioriza publicidade na Globo



Volta e meia atacada por Bolsonaro, a Globo passou neste ano a ser a preferida pelo governo para campanhas publicitárias na TV. O gasto na emissora subiu de R$ 6,5 milhões de janeiro a junho de 2021 para R$ 11,4 milhões no mesmo período de 2022.

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A compra de espaço publicitário neste ano nas cinco maiores emissoras de TV é a maior desde o início do governo Bolsonaro: R$ 33,14 milhões. E passaram a predominar as campanhas institucionais, que mostram ações do governo e tentam aumentar sua popularidade.

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AUXÍLIO BRASIL

Carlos Madeiro aponta uma distorção do Auxílio Brasil: o benefício não leva em consideração o número de pessoas na família. A proposta de aumento aprovada no Senado na semana passada amplia ainda mais a diferença per capita.
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Mais um possível problema no Auxílio Brasil: talvez não haja dinheiro para incluir as famílias que ainda não recebem o benefício e têm direito a ele.

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