segunda-feira, 11 de março de 2024

Presidente do MDB no Maranhão Marcos Brandão reforça o seu apoio ao comando do atual Diretório Municipal do partido em Açailândia

Liderado pelo ex-deputado e ex-prefeito Deusdete Sampaio uma comitiva do MDB de Açailândia esteve na capital na última semana para tratativas sobre as eleições municipais na “cidade do ferro” - o resulto foi bastante positivo conforme avaliação do "Mago Véi".

 

Carlos Brandão presidente do MDB no Maranhão, ladeado por Deusdete Sampaio, Zetinha Sampaio e demais lideranças municipais da sigla na cidade de Açailândia.

Tratada como bastante positiva foi a agenda do comando do Diretório Municipal de Açailândia, com o presidente regional da sigla Marcos Brandão, que recebeu a visita da presidente Zetinha Sampaio, do principal líder do partido na região Deusdete Sampaio e outras lideranças municipais da sigla – o assunto principal foi as eleições municipais que se avizinham.

O encontro também serviu para aparar arestas criadas em torno de uma possível mudança no comando do Diretório Municipal – Marcos Brandão reafirmou o direcionamento concedido ao partido, e, principalmente, o apoio às decisões que serão tomadas pela executiva do município.

Deusdete afirmou ao Blog que saiu da reunião na capital, tanto com Marcos Brandão que é presidente regional do partido, como também da conversa com o principal assessor do Governador Carlos Brandão (em viagem à Brasília), o sobrinho Orleans Brandão.

Nas eleições de 2022, Deusdete reuniu todas as suas lideranças políticas e declarou total apoio às candidaturas de Brandão ao governo e Roseana Sarney para deputada federal – os dois saíram vitoriosos das urnas e reconhecem agora a força política que Deusdete ainda tem na cidade de Açailândia dando total apoio às decisões que serão tomadas na disputa eleitoral deste ano na cidade de Açailândia pelo diretório municipal.

O próximo passo do MDB de Açailândia é reunir o forte grupo de possíveis candidatos a vereador que já se filiaram ao partido e já se articulam em torno disso, e os demais correligionários para as tomadas de decisões – primeiro se lança candidatura própria ou se vai apoiar algum outro candidato rumo a prefeitura de Açailândia.

Nenhum comentário: