quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Secretário de Estado da Juventude visita Açailândia

SEC. JUVENTUDE   3SEC. JUVENTUDE    1SEC. JUVENTUDE   2

Açailândia - A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), recebeu na última terça-feira (25), em seu gabinete, o secretário da Juventude do Maranhão, Paulo Marinho Júnior, e lideranças jovens do município para uma reunião, onde debateram sobre projetos que irão beneficiar a classe.

Participaram também da reunião, a Secretária de Educação, professora Ivanete Carvalho; o coordenador de esporte do município, Regis Holanda; o coordenador da juventude, Francisco da UESA; o secretário adjunto da Juventude do Maranhão, Gildan Medeiros; o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Denison Gingante; Dep. Estadual Hélio Soares e outras lideranças.

O Secretário de Estado da Juventude, Paulo Marinho Jr. que assumiu a pasta no fim do ano passado fez questão de conhecer cada um dos participantes da reunião, disse está confiante nessa nova fase do governo e que garante trabalhar muito pela juventude maranhense.

Os jovens lideres em suas participações foram unânimes em dizer que é preciso tratar a juventude com um olhar especial, cuidando melhor e dando mais oportunidades á todos eles.

Nenhum comentário: