quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação reúne gestores municipais

REUNIÃO COM GESTORES         1REUNIÃO COM GESTORES        2REUNIÃO COM GESTORES        3

Açailândia - A coordenação pedagógica da Secretária Municipal de Educação do Município de Açailândia reuniu na última quarta-feira (19), no auditório da Escola Estadual Lourenço Galletti, os gestores (Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores, Supervisores e Técnicos) das escolas da rede pública municipal de ensino, para informar as atribuições e responsabilidade de cada um em suas unidades escolares.

A professora Elaine Beatriz, técnica para assuntos educacionais da secretaria municipal, coordenou a reunião. No encontro, Elaine leu e socializou um texto da escritora Fernanda Lopes de Almeida, para em seguida debater vários artigos do documento que rege a estrutura administrativa do gestor escolar. Cada item foi discutido por todos, onde puderam tirar todas as dúvidas.

Além da discussão do regimento, várias informações foram repassadas para os gestores presentes. A professora Elaine Beatriz falou dos diversos programas e projetos a serem desenvolvidos no decorrer deste ano.

Quem esteve também na reunião foi o Dr. Israel assessor jurídico da SME. Ele esclareceu as dúvidas e pediu mais cuidado por parte dos gestores na administração dos recursos escolares para evitar problemas nas prestações de contas.

A secretária Municipal de Educação, Profª. Ivanete Carvalho marcou sua presença também na reunião, conversou com os gestores e deu alguns informes, e lembrou da importância desse tipo de encontro. Também pediu mais dedicação e, sobretudo, maior compromisso com a educação do município. Ivanete finalizou dizendo que, com a união e o espírito de toda a equipe, o setor vai melhorar a cada dia.

Nenhum comentário: