quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

INFRAESTRUTURA E URBANISMO: Prefeitura de Açailândia inicia recuperação de erosões provocadas pelo forte inverno

Prefeito Juscelino e secretários mapeando os setores mais críticos agravados pelas fortes chuvas...

Mesmo com as fortes chuvas que continuam castigando as ruas da cidade de Açailândia, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou as obras de recuperação das erosões, em seus pontos mais críticos. Na última semana, o prefeito Juscelino Oliveira, o secretário Saulo Aranha, e uma equipe de engenheiros mapearam as ruas e os pontos aonde as chuvas criaram novas erosões, ou fizeram crescer aquelas já existentes que requerem maiores investimentos.

Um trecho bastante castigado, na Avenida Ribamar Fiquene, na Vila Ildemar Já está recebendo a implantação de bueiros para assim conter uma grande erosão que já ameaçava invadir grande parte da área pavimentada.

Operação Tapa-Buracos

O prefeito Juscelino Oliveira anunciou que este ano, mesmo em meio à crise, inúmeros bairros da cidade receberá massa asfáltica – pelo menos 25 quilômetros já estão sendo liberados, junto ao governo do Estado, para pavimentação de ruas que nunca receberam esse benefício. Juscelino também anunciou que nos próximos dias será deflagrada uma grande operação tapa-buracos para recuperar as ruas já pavimentadas, mas que sofrem muita deterioração nesse período chuvoso. “Não adianta ficarmos reclamando de crise e nem das chuvas, precisamos é enfrentar os problemas de frente e soluciona-los”, disse o prefeito.
Avenida Ribamar Fiquene,  na Vila Ildemar, recebendo novos bueiros...



Outras ruas que já receberam bloqueteamento, e, que também tiveram problemas nesse período invernoso, já foram mapeadas e estão no cronograma de recuperação da Secretaria de Infraestrutura e urbanismo, segundo o secretário Saulo Aranha.

Nenhum comentário: