quarta-feira, 1 de abril de 2009

BOMBA...BOMBA...BOMBA!!!


Deu no Blog do Jornalista Mário Carvalho


O empresário Weverton Rocha
Enviaram-me esta mensagem que passo a publicar neste blog: o secretario de estado de esporte Weverton Rocha começou a gastar o dinheiro do estado, em Açailândia. Ele comprou a empresa de ônibus urbano da cidade por uma bagatela de quase R$ 2 milhões, claro que a empresa esta em nome de sua irmã que se mudou para a cidade e esta dirigindo a empresa que já trocou toda a frota de ônibus, a crise não afeta o caixa do genro de Aziz. Para quem não sabe, Weverton Rocha ficou bastante conhecido no meio estudantil, com as inúmeras acusações de falcatruas quando esteve na direção da União Municipal dos Estudantes (UMES), cuja Assembléia Legislativa chegou até a investigar o caso. Agora o todo-poderoso “balaio” mostra a sua verdadeira face.

Comentário meu:
A Empresa de Transportes Coletivo Açailândia, era de propriedade do Grupo Galletti, uma família de grande tradição no Maranhão. A venda da empresa foi uma surpresa para os açailandenses, pois se tratava de uma empresa familiar, onde o comando é passado de geração a geração. O que me causou estranheza nesta sigilosa transação comercial foi a tentativa de não tornar conhecido os novos proprietários da empresa, pois a experiência nos mostra que quando, qualquer pessoa, empresa ou grupo adquire um certo empreendimento, sendo ele pequeno ou gigantesco, a primeira medida é o anúncio “sob nova administração”, em seguida é o entrosamento com os meios de comunicação para a divulgação na nova marca. Coisa que não houve com a Empresa de Transportes Coletivo Açailândia, agora chamada de Nova Aliança. Como cada empresário possui sua estratégia administrativa ou de Marketing, não caberá a nós, nem a ninguém, tecer críticas ao “modus operandis” da transação. No entanto, quando o Jornal do Maranhão divulgou com exclusividade o nome de Geyse Rocha, como a nova proprietária da empresa, este sobrenome, ”Rocha” me levou a levantar uma conjectura: seria parente do deputado Roberto Rocha? A resposta está no blog do jornalista Mário Carvalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA PREFEITURA DE AÇAILANDIA E MESMO UMA MÃE/AVO , ESTAO DESFALCANDO OS COFRES PUBLICOS DE TODAS AS FORMAS.......MAUDITOS POLITICOS DE AÇAILANDIA..........SERA POSSIVEL , SO DA LADÃO NESSA MERDA..!!