
Policiais militares da guarnição VTR 169 evitaram, no início da tarde de ontem, o que poderia ter sido mais uma "saidinha de banco" em Imperatriz. Para quem não sabe, "saidinha de banco" constitui-se assaltos cujas vítimas são pessoas que saem dos bancos com dinheiro. Elas são seguidas e assaltadas em outro local longe da agência onde o dinheiro foi sacado.
Os policiais da VTR 169 chegaram justamente no momento em que dois elementos que conduziam uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, haviam abordado o comerciante Francisco Aguinaldo Pessoa para roubar-lhe o dinheiro que havia sacado momentos antes na agência central do Banco do Brasil.
O elemento que pilotava a motocicleta fugiu, entretanto o seu comparsa - que tinha descido da garupa da moto para abordar a vítima - não teve a mesma sorte.
Marcel Mouzer Santos da Silva, 25 anos, morador da Rua Alagoas, 756, Nova Imperatriz, que se diz técnico em informática, foi preso pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Com Marcel foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com quatro projéteis, uma CNH e um celular Motorola.
Marcel foi autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos César Andrade e conduzido para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde encontra-se à disposição da Justiça.
O Progresso
Comentário meu: As saidinhas de banco se tornaram uma constância, também em Açailândia. Portanto, é bom que o nosso leitor visualize bem a foto acima, pois os mesmos que praticam esse tipo de assalto em Imperatriz, também agem em Açailândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário