quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cemar lança programa 116‏

Imagine uma situação em que um morador da cidade teve corte de luz em casa, ligou várias vezes por dois dias para a Cemar e não foi se quer atendido. É para atender casos como esse que a Companhia Energética do Maranhão(Cemar), lançou oficialmente nesta quarta-feira(10), no Posseidon Hotel, a campanha CEMAR 116. O programa começa pra valer dia 16.
O número destacado (116) diz respeito a uma central de atendimento que receberá ligações gratuitas todos os dias e a qualquer hora de telefone fixo ou móvel. Os funcionários da Cemar também foram orientados para, quando receber queixas na rua ou na comunidade, fazer o contato direto com a central 116. Esses funcionários estarão devidamente identificados com camiseta com o slogam “Cliente é Comigo Mesmo” e kit do programa. A mesma central 116 servirá para fornecer orientações aos consumidores.
Em Nota Oficial divulgada aos meios de comunicação a Cemar diz: ” O número que marca a campanha sinaliza também o trabalho de implantação de novos pontos de atendimento aos consumidores. A partir do dia 16 de junho a CEMAR estará inaugurando um novo ponto de atendimento a cada 16 dias, completando 116 novos pontos por todo estado”.
O programa entrará em funcionamento em todos os municípios com mais de 10 mil habitantes.
Durante a apresentação da campanha, segundo a nota, o gerente da Unidade Técnica Sul, Cosme Cezário, adiantou que a empresa vai investir em mais de 116 km de rede por semana para melhorar a qualidade dos servios prestados no Estado. Outras informações no site: www.cemar116.com.br e poderá ser acessado a partir do dia 14 de junho.
Fonte: colunaemfolhadecucha.blogspot .com

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