quarta-feira, 24 de junho de 2009

Exclusivo
DEBANDADA NO SECRETARIADO DE ILDEMAR

Após este blog anunciar com exclusividade o pedido de demissão do Secretário de Indústria e Comércio de Açailândia, José Melgaço Chaves, recebemos a informação de que um efeito cascata está ocorrendo no secretariado do prefeito Ildemar Gonçalves. Outro que abandonará o barco será o secretário de comunicação, o advogado Cristiano Fernando de Assis Filho.
Cristiano assumiu o comando da pasta, após a saída de Júnior Meu Garoto e desde então passou a realizar um belíssimo trabalho de divulgação dos trabalhos do executivo, isso no mandato anterior de Ildemar, porque neste segundo mandato ficou impossibilitado de exercer sua função por falta de ações governamentais da prefeitura.

Especula-se que o prefeito Ildemar Gonçalves aproveitará a debandada de alguns secretários para fazer uma ampla reforma administrativa no município. É ada como certa uma mudança na secretaria que é a vitrine de qualquer prefeito, a Infraestrutura.

Para substituir Cristiano Filho na secretaria de comunicação, vários nomes já começam a serem cogitados – será uma verdadeira briga de foice entre alguns membros da imprensa. Mas como sempre o prefeito Ildemar surpreende a todos, pois tem a imprensa como “Um Mal Necessário”, e a exceção de Tácito Garros, nunca se preocupou em nomear um técnico para pasta, a escolha será uma mera formalidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Açailândia está precisando de uma alavancada rumo a mudanças que venha trazer beneficios para a cidade, o surgimento de nomes novos, junto com as oportunidades devem ser levadas em consideração, temos muitos homens e mulheres de bem no seio de nossa sociedade, poderiamos citar alguns capazes de fazer um bom trabalho para o município, entre eles: Écio da Meta, Joaquim da Proagro, Professor Bergue, Egidio Quintal, Gil da Ferro Gil, Professor Bosco, Joel Dantas, Wilton Lima, Professora Graça, Sebastiana da Saúde, Professora Lizeta do galletti, Paulo do Olindo, Gilvam do Santa Maria, só não entendo porque os secretátios tem que ser de fora, quando, vamos valorizar o que temos de melhor e colocar quem de fato ama Açailândia, é só olhar o trabalho do Cordeiro para ver que é possivel fazer um trabalho diferente com a prata da casa, abre teu olho ILDEMAR.

Anônimo disse...

Ola Wilton Lima, todos os dias estou dando uma olhadinha no seu blog, fiquei feliz em saber das mudanças, já era hora, agora só falta comecar os trabalhos pela cidade, quanto a mudança de secretários acho que deve se dar oportunidades para pessoa realmente da cidade, faz uma pesquisa junto com o Renildo no programa de TV para vermos o resultado.

nilton sezar disse...

como sempre mas uma vez o prefeito ildemar goncalves vai decepcionar na escolha do novo secreatario de comunicacao, parece que para o prefeito em acailandia nao existe ninguem capaz para compor o seu governo em primeiro escalao, quem nao se lembra que a administradora do hospital municipal foi importada do rio de janeiro? e segundo imformacoes de funcionarios do proprio hospital que pede pra ser identificado, a mesma trata todos mal, mas eu nao culpo ela pra ser franco nem a conheco, pois ela nao conhece a cidade por isso nao tem culpa!! a culpa e do prefeito que em vez de colocar pessoas e valores da cidade so procura beneficiar pessoas de fora, parece que para o prefeito o povo de acailandia so serve mesmo na hora do voto, quem nao se lembra da implantacao dos semaforos de acailandia? onde o prefeito pra beneficiar sabe se la quem, importou uma empresa de caxias, sendo que a cidade existe inumeras empresas e pessoas capaz de fazer tal servicos... enquanto isso valores como o proprio wilton lima, erivelton trindade, wenner morais, rair silva, marly alves, rosiane vicentini, valdelice oliveira,domingos cezar, bracale,leidinalva silva,ilde paiva..sao esquecidos pela administracao e em seus lugares sao postas pessoas que jamais contribuiram com nossa cidade e muito menos com a imprensa local...