Policiais militares da 5ª Cia. Independente de Açailândia prenderam ontem (05) uma quadrilha acusada de assalto ao Banco Postal do município de Buriticupu, fato ocorrido na manhã dessa quinta-feira (4).
Foram presos e encaminhados à delegacia regional de Açailândia João Francisco Silva, 40 anos; Adriano da Silva Prates, 35 anos; Wilson Macedo Aguiar, 29 anos, sendo os três moradores em Açailândia; e Adilson Galdino Ribeiro, 22 anos, morador da cidade de Marabá.
Os policiais conseguiram chegar à quadrilha depois de um trabalho em diligências, que apontaram os quatro acusados de serem os autores de vários assaltos a agências de bancos postais na região de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia do Tide e Santa Inês.
Essa quadrilha é acusada de ser a mesma que assaltou a agência do Banco Postal de Bom Jesus das Selvas na tarde dessa quarta-feira (3). Na ocasião, três elementos fizeram o assalto e fugiram em um veículo não identificado conduzido por um quarto elemento, que fez o resgate dos comparsas.
A quadrilha também está sendo investigada como sendo a autora de assaltos a ônibus na BR-222, principalmente no trecho entre os municípios de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. Segundo informações da Polícia, pessoas já teriam reconhecido os acusados como os que assaltaram um ônibus que fazia a linha São Luís/Goiânia. Essas pessoas são de Açailândia, eram passageiras do ônibus e tiverem seus pertences roubados pelo bando.
O Progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário