sábado, 6 de junho de 2009

PM de Açailândia prende quadrilha acusada de assalto a Banco Postal em Buriticupu

Policiais militares da 5ª Cia. Independente de Açailândia prenderam ontem (05) uma quadrilha acusada de assalto ao Banco Postal do município de Buriticupu, fato ocorrido na manhã dessa quinta-feira (4).

Foram presos e encaminhados à delegacia regional de Açailândia João Francisco Silva, 40 anos; Adriano da Silva Prates, 35 anos; Wilson Macedo Aguiar, 29 anos, sendo os três moradores em Açailândia; e Adilson Galdino Ribeiro, 22 anos, morador da cidade de Marabá.

Os policiais conseguiram chegar à quadrilha depois de um trabalho em diligências, que apontaram os quatro acusados de serem os autores de vários assaltos a agências de bancos postais na região de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia do Tide e Santa Inês.

Essa quadrilha é acusada de ser a mesma que assaltou a agência do Banco Postal de Bom Jesus das Selvas na tarde dessa quarta-feira (3). Na ocasião, três elementos fizeram o assalto e fugiram em um veículo não identificado conduzido por um quarto elemento, que fez o resgate dos comparsas.

A quadrilha também está sendo investigada como sendo a autora de assaltos a ônibus na BR-222, principalmente no trecho entre os municípios de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. Segundo informações da Polícia, pessoas já teriam reconhecido os acusados como os que assaltaram um ônibus que fazia a linha São Luís/Goiânia. Essas pessoas são de Açailândia, eram passageiras do ônibus e tiverem seus pertences roubados pelo bando.
O Progresso.

Nenhum comentário: