sexta-feira, 31 de julho de 2009

Waldir Maranhão toma posse no Conselho do Sebrae

Waldir Maranhão toma posse no Conselho do Sebrae
O secretário de estado da Ciência e Tecnologia, Waldir Maranhão, tomou posse, nesta quinta-feira (30), como membro titular do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão. A solenidade, realizada durante a 8ª Reunião Extraordinária do CDE/Sebrae-MA, foi comandada pelo presidente do Conselho, Júlio Noronha, na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema).

Após a assinatura do termo de posse, o secretário Waldir Maranhão recebeu cópia do Estatuto do Sebrae, com as atribuições da instituição que tem como missão disponibilizar informações que estimulem o empreendedorismo, o surgimento e o desenvolvimento dos pequenos negócios no estado.

Ao dar boas-vindas ao novo membro titular, o presidente do CDE, Júlio Noronha, falou da importância da integração dos diversos representantes do Conselho para garantir o efetivo apoio e conseqüente fortalecimento e evolução dos microempresários no estado. “É com alegria que empossamos o secretário Waldir Maranhão no Conselho. Ele é mais um dos nossos parceiros nesse grande desafio”.

Para o secretário Waldir Maranhão é uma honra e também uma grande responsabilidade participar do Conselho Deliberativo do Sebrae. “Sem dúvida alguma, o trabalho que desenvolvemos hoje a frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia poderá auxiliar no crescimento do setor das pequenas e microempresas, uma vez que temos a missão de conduzir a política de educação profissionalizante no estado”, destacou.

O Conselho Deliberativo Estadual do Maranhão é composto por entidades representativas da indústria, do comércio, da agricultura e do setor de serviços, de representantes do poder público estadual e de entidades técnico-científicas.

Nenhum comentário: