quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PM prende acusada de tráfico de droga em Açailândia

PM prende acusada de tráfico de droga em Açailândia


Francisca Marta da Silva, 46, foi presa em flagrante por policiais militares acusada por populares como proprietária de um ponto de venda de drogas no Pequiá.

No local também foram presos James Magalhães Gomes Castro, Clei Fonseca Alves, Antônio Francisco Anacleto de Sousa e Francisco Monteiro. Os quatro seriam usuários de drogas que estavam no local comprando e consumindo.
Os policiais apreenderam 19 pedras de crack prontas para a venda e R$ 126,50, produto da venda de droga até então realizada.

É a segunda grande "boca de fumo" que a Polícia Militar consegue estourar em menos de 18 dias e Francisca Marta da Silva é a terceira grande traficante de drogas presa pela Polícia Militar de Açailândia nesse mesmo período.
Com sua prisão, sobe para 20 o número de pessoas presas com envolvimento em consumo e trafico de drogas nas últimas "bocas de fumo" estouradas pela PM.

No mês de agosto deste ano, foi presa pela Polícia Militar mais de uma pessoa por dia com envolvimento em consumo/tráfico de droga em Açailândia. Com elas foram apreendidas, ao todo, 196 pedras de crack, R$ 297,75 e um revólver.

Nenhum comentário: