segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Açailândia vence e se classifica para a próxima fase do Maranhense de futsal

Açailândia 7 x 2 Santa Inês
Açailândia vence e se classifica para a próxima fase do Maranhense de futsal


O jogo aconteceu no Sábado (28) na quadra da SEDEL e diante da sua torcida que compareceu em massa o MEC, time que representa a cidade de Açailândia no estadual de futsal, venceu fácil o time de Santa Inês e garantiu vaga na próxima fase da competição.

O time de Açailândia atuou muito bem e venceu o time de Santa Inês pela placar de 7 x 2. Com este resultado Açailândia garante a vaga na semifinal e possivelmente enfrentará o CAD.
A partida já tem data definida e será realizada nesta quarta-feira, dia 02, ás 19h30minh em Açailândia. A disputa para saber quem fará a final do campeonato maranhense de futsal se dará em duas partidas, com jogos de ida e volta.

A disputa para a outra vaga na grande final será entre as do Sampaio Correia e Balsas.

Neste ano a competição contou com a participação de seis equipes, sendo elas: Açailândia, CAD – Club Atlético Desportivo, Sampaio Correia, Moto, Balsas e Santa Inês. As equipes jogaram entre si em busca de 4 vagas na semifinal e conseqüentemente a final.
Com a entrada de novas equipes como o CAD e Sampaio, a competição ficou mais acirrada e com o nível bem mais competitivo.
Fonte: Site Açailandia Esportes.

Nenhum comentário: