Suspeitos de assaltos a cargas são presos na BR-010
Os dois foram presos em uma barreira da Polícia Militar em Governador Edison Lobão.
Os dois foram presos em uma barreira da Polícia Militar em Governador Edison Lobão.
João Rodrigues/Imirante
IMPERATRIZ — Raimundo Muniz dos Santos, de 51 anos e Marcondes Feitosa Rocha Maia, de 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (7) na barreira da PM na BR-010 no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão.
Segundo a Polícia, a dupla seguia em um automóvel Gol (placas HQE 4511) ao encontro de comparsas em Estreito e Grajaú com quem promoveriam assaltos à carga. O bando tem atuação em todo o Estado.
Com os dois homens foram apreendidos um revolver calibre 38, com oito balas intactas e uma pistola calibre 380 com pente de treze balas também intactas, cerca de R$ 300 em espécie e dois telefones celulares. As armas estavam escondidas no filtro de ar do carro.
O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Carlos César de Andrade informou que Marcondes saiu da cadeia recentemente graças ao beneficio da liberdade provisória enquanto Raimundo Muniz é acusado também de homicídio. Os acusados negaram os crimes. Ainda na segunda-feira foram transferidos da carceragem da Delegacia Regional à Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário