terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Suspeitos de assaltos a cargas são presos na BR-010

Suspeitos de assaltos a cargas são presos na BR-010
Os dois foram presos em uma barreira da Polícia Militar em Governador Edison Lobão.


João Rodrigues/Imirante
IMPERATRIZ — Raimundo Muniz dos Santos, de 51 anos e Marcondes Feitosa Rocha Maia, de 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (7) na barreira da PM na BR-010 no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão.

Segundo a Polícia, a dupla seguia em um automóvel Gol (placas HQE 4511) ao encontro de comparsas em Estreito e Grajaú com quem promoveriam assaltos à carga. O bando tem atuação em todo o Estado.

Com os dois homens foram apreendidos um revolver calibre 38, com oito balas intactas e uma pistola calibre 380 com pente de treze balas também intactas, cerca de R$ 300 em espécie e dois telefones celulares. As armas estavam escondidas no filtro de ar do carro.

O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Carlos César de Andrade informou que Marcondes saiu da cadeia recentemente graças ao beneficio da liberdade provisória enquanto Raimundo Muniz é acusado também de homicídio. Os acusados negaram os crimes. Ainda na segunda-feira foram transferidos da carceragem da Delegacia Regional à Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).

Nenhum comentário: