sábado, 5 de dezembro de 2009

Universitária é presa acusada de furto

Universitária é presa acusada de furto

Foi presa na noite de quinta-feira (3), por policiais militares, uma universitária da Facimp, que é acusada de furto naquela instituição de ensino superior.

A acusada, acadêmica do 8º período de Direito, já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime e passou algum tempo na Central de Custódia de Presos de Justiça.
A acadêmica foi presa acusada do furto de notebooks de outros alunos da faculdade, cujo crime vinha sendo perpetrado nos últimos dias. Depois do sumiço de alguns notebooks, foi iniciado um monitoramento e na noite de quinta-feira um dos vigilantes da faculdade flagrou a estudante com um computador portátil em uma das bolsas.

Ela foi presa e conduzida ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuada em flagrante delito por furto, e já se encontra novamente na CCPJ à disposição da Justiça.
Furto em motéis - A universitária também é acusada da prática de furto em dois motéis da cidade. Segundo o delegado Lúcio, da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ela e um comparsa, conduzindo uma motocicleta, entravam nos motéis como frequentadores normais, mas arrombavam os carros de pessoas e furtavam tocas CDs e outros objetos no interior dos veículos.

Por conta desses crimes é que ela foi presa e passou algum tempo na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), assim como o comparsa.
O Progresso.

Nenhum comentário: