SÃO LUÍS - Trezentos 300 mil maranhenses serão beneficiados com a ampliação do programa "Luz para Todos" no Maranhão. O contrato do Ministério de Minas e Energia, governo do Estado e a Eletrobrás foi assinado, na manhã desta terça-feira (12), no Palácio dos Leões, na presença do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; da governadora do Estado, Roseana Sarney; do vice-governador, João Alberto; do presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz; do presidente da Companhia Energética do Maranhão, Carlos Augusto Leone Piani; além de secretários estaduais, prefeitos e demais autoridades. A ação prevê, somente neste ano, a aplicação de recursos da ordem de R$ 400 milhões.
"O 'Luz Para Todos' é seguramente o mais importante programa social já lançado e tem tido uma imensa repercussão para as camadas sociais menos favorecidas desde 2003, quando iniciamos o projeto. Ao longo destes 5 anos, começamos a melhorar a vida das pessoas. Tudo que estamos fazendo é para que estas pessoas se sintam contemporâneas ao momento desenvolvimentista em que o país vive atualmente", afirmou, em discurso, o ministro Edison Lobão.
O "Luz para Todos" é um programa do governo federal, em parceria com os governos estaduais, distribuidoras de energia, agentes do setor e ministérios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário