sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Criança atira por acidente na cabeça de colega

As duas crianças brincavam na sala de estar com uma arma de fogo, quando um deles disparou acidentalmente e acertou a cabeça do colega.

Irresponsabilidade e desatenção deixaram uma criança de apenas dez anos de idade gravemente ferida na noite de quinta-feira no conjunto Rio Anil, no bairro do Bequimão. Segundo o relatório do plantão do Cohatrac, um garoto de 10 anos, filho do agente penitenciário Ronald da Silva Dias, atirou acidentalmente contra a cabeça de um amigo de mesma idade.

No documento consta que as crianças brincavam na sala de estar, quando uma delas resolveu pegar a pistola do agente, que estava guardada em um dos cômodos da residência.

Os dois meninos começaram a brincar de 'bang-bang' e o filho de Ronald da Silva Dias, acidentalmente disparou a arma e acertou em cheio a cabeça da outra criança.

Desesperado o pai imediatamente chamou a Polícia Militar e buscou ajuda com alguns vizinhos.

Em seguida o garoto foi levado para o hospital. Ronald acabou preso por porte irregular de arma de fogo permitida e por omissão de cautela. Mas após pagar a fiança estipulada em um salário mínimo (R$ 510) foi liberado.

Michel Sousa – O Imparcial

Nenhum comentário: