Açailândia - O Rei postou em seu blog, em primeira mão, que no último sábado o vice-prefeito Jamel Daher fez um ato público onde deixou claro o seu rompimento com a prefeita Vete Botelho (PDT).
O anúncio aconteceu em um evento em que o vice-prefeito de Itinga do Maranhão, Jamel Daher, fez a distribuição de 650 lotes para famílias carentes da cidade. Promessa de campanha que Vete Botelho não cumpriu e o vice por ser um homem sério resolveu o problema com recursos próprios.
Jamel é aliado de Roseana Sarney e deverá fazer forte oposição à prefeita “Balaia Jackstiana” que vem passando por um processo de desgaste e perda de aliados no município.
Recentemente vários vereadores começaram a engrossar o discurso contra a falta de comando no município, e que segundo observadores fizeram questão de frizar, que o governo de Vete é igualzinho ao desastre que Deusdete foi a Açailândia. Inclusive a prefeita priorizou em sua administração a importação de vários membros da extinta força do progresso que participaram do desmantelo Deusdetiano na “cidade do ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário