quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Empresário de Açailândia é preso acusado de roubo de cargas

Açailândia - Edilson Alves Rocha é morador de Açailândia e proprietário de uma oficina de tratores localizada às margens da Br-222 na Zona Urbana da cidade. Segundo o delegado Vital Rodrigues, contra Edílson pesa a acusação de participação em roubo de cargas na região Tocantina, além do seu envolvimento em outros crimes.

Junto com Edílson foram presos também Domingos da Rocha Osório e Antonio Fábio Gomes. Todos foram presos em flagrante quando tentavam negociar um caminhão que teria sido tomado de assalto entre as cidades de Dom Elizeu e Rondon do Pará.

A carga que ainda não foi avaliada pela polícia foi divulgada que era de água mineral e tintas.

Em janeiro a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na oficina do acusado para recuperar dois veículos roubados. Um deles teria sido usado em um triplo assassinato ocorrido em 2006 na cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

Extra!!! Extra !!! Novas acusações
Edílson Alves Rocha também é acusado de ser o mandante do duplo assassinado ocorrido em outubro de 2006 na cidade de Açailândia. O crime causou grande repercussão na cidade pela maneira como o crime foi perpetrado. Foram assassinados na época, JOSE MARTINS LIMA (um paraplégico de Imperatriz) e CLAUDISLEI CAVALCANTE seu motorista.

As informações foram repassadas a este Blog pelo filho de José Martins Lima, Hannyere Lima, que vive hoje nos Estados Unidos com medo de também ser assassinado.

Uma vasta documentação e o processo no qual foi pedido na época a prisão preventiva de Edílson me será entregue pela família e será objeto de uma ampla matéria sobre o caso.

Matéria da Mirante com vídeo, clique aqui!!!

Nenhum comentário: