Açailândia - Edilson Alves Rocha é morador de Açailândia e proprietário de uma oficina de tratores localizada às margens da Br-222 na Zona Urbana da cidade. Segundo o delegado Vital Rodrigues, contra Edílson pesa a acusação de participação em roubo de cargas na região Tocantina, além do seu envolvimento em outros crimes.
Junto com Edílson foram presos também Domingos da Rocha Osório e Antonio Fábio Gomes. Todos foram presos em flagrante quando tentavam negociar um caminhão que teria sido tomado de assalto entre as cidades de Dom Elizeu e Rondon do Pará.
A carga que ainda não foi avaliada pela polícia foi divulgada que era de água mineral e tintas.
Extra!!! Extra !!! Novas acusações
Edílson Alves Rocha também é acusado de ser o mandante do duplo assassinado ocorrido em outubro de 2006 na cidade de Açailândia. O crime causou grande repercussão na cidade pela maneira como o crime foi perpetrado. Foram assassinados na época, JOSE MARTINS LIMA (um paraplégico de Imperatriz) e CLAUDISLEI CAVALCANTE seu motorista.
As informações foram repassadas a este Blog pelo filho de José Martins Lima, Hannyere Lima, que vive hoje nos Estados Unidos com medo de também ser assassinado.
Uma vasta documentação e o processo no qual foi pedido na época a prisão preventiva de Edílson me será entregue pela família e será objeto de uma ampla matéria sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário