quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Impossibilitado de ser candidato Deusdete Sampaio aposta as fichas na Irmã Zetinha

Açailândia - Segundo o Blog “Rei dos Bastidores” Deusdete Sampaio (PDT) vai aproveitar a data festiva em que comemora os seus 52 anos para anunciar o nome da Irmã para disputa a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

Apesar de ainda sonhar com a candidatura própria, mesmo com uma infinidade de problemas jurídicos, Deusdete resolveu, mesmo de maneira forçada, apostar suas fichas em Zetinha.

Deusdete estaria contrário à candidatura da Irmã em função da dificuldade de aglutinar forças em torno do seu nome, pois até a prefeita de Itinga que mantém uma relação íntima e muito forte com Deusdete já bateu o martelo e disse que não vota em Zetinha. Enfim, não vota no candidato indicado pelo “magro velho”. “Se Deusdete for o candidato, Eu voto nele, mas caso contrário Eu tô fora”, confidenciou Vete a interlocutores.

O local da festa vai ser na chácara do ex-líder da extinta força do progresso, Deusdete Sampaio, localizada no parque das nações ali bem pertinho da prefeitura de Açailândia.

Segundo o “Rei”, o local que foi todo reformado já está recebendo caminhões de bebidas e carne para o grande rega-bofe.

3 comentários:

Anônimo disse...

vão cuida das vidas seus babãos .eu voto em deusdete 1000 veses ser necessario e em quem ele endicar , o poblema é que ele tm voto e encoda voçês deixen ele pais seus babas

Anônimo disse...

wilton lima voçe é pago pra baba voçe nao tem vergonha disso nao ,deixa o deudete em paz eu seu que ele nen sbe o seu nome . a vitoria do magro velho vem ai é FORÇA DO PROGRESSO NA CABEÇA eu poco me adimiro a festa do deudete foi para nos e tava cheio de amareloes serrado uma cervejinha gelada na chacara

LEANDRO GUEDES SILVA disse...

EU SOU DESDETE ATE DEBAIXO DA AGUA