![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1NsuY8Uo6fg577g-N8DxNYnFzOhoOGMkOs2Ima1OcMHbtNri5WsGL4Jj_LzTBOlRFqMafaDkm_FJF2XuvVjVRKnd_gIwdb4dW-Y04-TeVaB7lu1FY6Bzt3M9P1lPNyuFGE5z0TlUsAmI/s320/clip_image002.jpg)
Quando foi abordado o elemento se encontrava de garupa de um moto taxista e com ele foi encontrado vários produtos provavelmente oriundos de furtos. Dentre os produtos foram encontrados dois aparelhos Toca-Cd, 01 receptor de antena parabólica e duas chaves de veículos, que seriam de um Corsa Sedan.
Também foi encontrado com o acusado um alvará de soltura do fórum de Osasco/SP do mesmo, no art. 157, também outro do art. 90. Em seguida os policiais fizeram a consulta pelo INFOSEG e foi encontrado três mandados de prisão contra ele, sendo que dois já cumpridos e um em aberto em seu desfavor, sendo todos do mesmo art. 157. Os mandados são provenientes das cidades de Osasco, Roseira e Presidente Prudente, por assalto a banco.
Em depoimento o acusado afirmou que estava fazendo o a levantamento do banco Bradesco de Vila Nova dos Martírios para assaltar; confessou ainda que seus compassas: Junior “PITBUL”, Osvaldo, Flavio, Arnaldo, André, Renilton e Marquinho ambos da cidade de Teresina/PI, estaria no Hotel Girafa, no centro da cidade de Açailândia –(MA).
Segundo o assaltante, lá teria em posse dos seus comparsas duas caminhonetes DACOTA de cor vermelha e dois Santanas de cores marrom e preta, além de 08 armas de fogo.
Após ter sido conduzido para a Delegacia do 1º. Distrito Policial de Açailândia o elemento ainda confessou que quando foi abordado pela guarnição da 5ª. CIA iria até a Cidade de São Pedro D’Água Branca-Ma para manter contato com a quadrilha por telefone, onde aguardaria em horário e local combinado. Informou também que o banco escolhido pela a quadrilha para praticar o assalto seria o Bradesco de Vila Nova dos Martírios-Ma.
Indagado se sabia quantos assaltos teria praticado em sua vida, Ramilton respondeu que não tinha soma e ainda acrescentou que já conhecia essa região e teria observado que seria fácil para quadrilha praticar o assalto. O bandido já tem passagem pelas delegacias de Açailândia. Em 29/12/2009 foi preso por estelionato com o nome de Paulo Roberto de Sousa.
A polícia realizou várias diligências, em vários hotéis de Açailândia, no sentido de prender o restante da quadrilha, mas não logrou êxito.
A medida tomada pelo comando da 5ª. CIA, segundo o subcomandante Capitão Fábio foi deslocar-se com o Grupamento Força Tática para a cidade de Vila Nova dos Martírios-Ma, enviar a Patrulha Rural para reforçar o policiamento de Buriticupu-Ma e alertar os policiais da sede de Açailândia, para coibir qualquer ação dos bandidos que conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário