sexta-feira, 26 de março de 2010

Flagrante: Quintal da prefeitura de Açailândia vira cemitério do dinheiro público

* Por Wilton Lima

P1080355

Açailândia – Prefeito Ildemar tem razão em dizer que não tem medo da Justiça, pois com tanto descaso com dinheiro do povo nas barbas do Ministério Público, há de se crer que o crime compensa.

O flagrante registrado por este blog é o retrato da atual administração; veículos abandonados, ambulâncias sucateadas, um verdadeiro cemitério do dinheiro público instalado no quintal da sede da prefeitura de Açailândia.promotor teonário

As fotos aqui postadas mostram claramente que os veículos que es tão se deteriorando sob chuva e sol a pique, são novinhos, no entanto, já foram todos depenados; alguns sem pneus, outros com faróis quebrados, há até uma ambulância, que segundo informações de servidores da prefeitura, já foi retirado até o motor.

Enquanto isso o promotor de justiça especializado em combate a improbidade administrativa, que foi acusado por uma ouvinte em um programa de rádio de ter sido comprado pelo prefeito Ildemar Gonçalves, continua deitado em berço esplêndido.

A grande maioria dos vereadores que deveriam fiscalizar a P1080353aplicação do dinheiro público, também fazem vistas grossas, pois o cemitério de veículos instalado na prefeitura é de conhecimento de todos eles.

Vale lembrar, que a exceção do vereador Juscelino Oliveira, todos os demais vereadores aprovaram no início do ano o endividamento da prefeitura em mais de 5 milhões de reais para compra de mais veículos que terão o mesmo destino, o cemitério do dinheiro público.

2 comentários:

Anônimo disse...

q absurdo!não tem dinheiro nem pra pagar os laboratorios,pois o povo esta sem fazer exames,poi o prefeito parece q ainda não colocou em dias e querem fazer compras,como impedir ?

Anônimo disse...

fica dificil crer na seriedade deste blog,já que é do conhecimento de todos os que militam na seara política de Açailândia que não houve exceção coisa nenhuma, todos os vereadores, inclusive o JUSCELINO votou a favor deste endividamento. com esse tipo de mentira wilton lima você mais atrapalha seu chefe do que ajuda.