sexta-feira, 23 de abril de 2010

Açaí-Folia afasta vereador Bebezão das Sessões da Câmara de Açailândia e os colegas nem percebem a sua falta

bebezão Açailândia – As atividades parlamentares do vereador Bebezão são tão medíocres que a sua ausência nas sessões da câmara nem ao menos é percebida pelos colegas de parlamento.

O Pai da Administração, Peter Drucker em suas inúmeras teses corporativas e artigos divulgados nas mais famosas revistas do mundo sempre buscou alertar aos profissionais com relação a falta no trabalho. E acrescentou que a pior falta, é aquela que não é percebida.

O vereador Bebezão nas últimas semanas tem dedicado o seu tempo integral ao carnaval fora de época que será realizado em junho. Com isso já faltou consecutivamente as sessões de sexta-feira da semana passada, desta quinta-feira e a sessão de hoje, sexta-feira. Apesar de todos os vereadores serem obrigados a estarem presentes em todas as sessões, ocasionalmente, acontece uma falta ou outra que são justificadas e abonadas pelo plenário da câmara. Até aí tudo na mais perfeita normalidade, se não fosse pela ausência não percebida do vereador Bebezão nas últimas sessões.

Na sessão de ontem mesmo sem haver votação dos seus pares para abono da falta do vereador, o presidente foi camarada e fez constar na ata o referido abono. Não sessão de hoje, o vereador nem ao menos foi lembrado pelos seus colegas.

Apesar de muitos acharem, o eleitor não se esquece mais das ações do seu vereador não!!! O Blog tomou conhecimento que alguns servidores que estavam presentes na sessão de hoje da câmara estavam preparados para destilarem uma sonora vaia no Edil, logo que subisse a tribuna para babar o prefeito Ildemar.

O pior de tudo é que o vereador Bebezão é um dos maiores críticos dos colegas faltosos da câmara; que o diga o vereador Juscelino quando no ano passado lutava para trazer o programa Minha Casa Minha Vida e foi obrigado a faltar há várias sessões ordinárias.

Nenhum comentário: