segunda-feira, 19 de abril de 2010

CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO ILDEMAR?

clip_image002Açailândia - Na seção desta quinta feira os vereadores que apóiam os desmandos do prefeito Ildemar saíram com muita força e raiva para criticar as cobranças do Vereador Juscelino Oliveira, o único que não concorda com a molecagem desta administração ditadora.

Os vereadores que não perdem uma oportunidade de puxar o saco do prefeito, criticaram principalmente a cobrança feita pelo vereador Juscelino ao pedir a prestação de contas do município.

A alegação dos vereadores é que Juscelino teria os chamado de inoperantes, o que não precisa ser falado por que todo mundo esta vendo, na verdade o Vereador Juscelino apenas disse que ia cobrar a prestação de contas, ato este que nunca foi feito pela câmara que sempre espera de braços cruzados pelos acontecimentos.

clip_image003

O prazo final era ontem dia 15, e os vereadores alegaram que não tinham feito a cobrança antes por que ainda não tinha expirado o prazo. Saíram com sete pedras contra Juscelino e com “baba” na boca para o prefeito Ildemar, atitude essa que demonstra o descaso dos com o povo. Na seção desta sexta feira (15), ninguém falou nada a respeito do assunto, mais uma vez passou em branco a atitude desrespeitosa do prefeito Ildemar com o povo, escondendo o que pertence a população.

O povo paga imposto que volta para o município em forma de verba para bem feitorias, mais estas verbas quase nunca aparecem, às vezes se escondem em buracos como o que foi feito no bairro do jacu na época da campanha eleitoral de 2008.

O povo quer pelo menos uma atitude digna do prefeito que sempre faz questão de esconder os gastos da verba publica.

E fica uma pergunta:

Será que os responsáveis pela elaboração destes relatórios são tão incompetentes?

Ou será que existe algo errado com os comprovantes dos gastos?

Ou ainda, será que o prefeito esconde algo da população para não ter interesse de apresentar a prestação de contas do município?

A nós meros mortais, resta esperar que a voz do único vereador (Juscelino Oliveira) com disposição para defender os interesses do povo ecoe até o ministério público que até agora parece estar aéreo com tudo isso.

Fonte: clique aki : Noticias do Freire

Nenhum comentário: