quinta-feira, 29 de abril de 2010

Denúncia: Trabalho Escravo na prefeitura de Açailândia

P1060303 Açailândia – É assim que estão sendo tratados os funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura do município, trabalhando em situação análoga aos tempos de “Senzalas”.

O Secretário Cordeiro, que está mais pra Lobo, já está sendo chamado pelos funcionários de Feitor-Mor pelas suas atitudes escravagistas praticadas principalmente contra os servidores contratados que são, a todo o momento, ameaçados de demissão.

As denúncias chegaram a este Blog através de um servidor que teve a coragem de atender as súplicas dos demais, pois quem for encontrado simplesmente conversando com este Blogueiro ou o vereador Juscelino, passa por uma séria investigação e pode até ser demitido.

“Eles me pediram até pelo amor de Deus, Wilton, que te procurasse e relatasse as barbaridades vividas naquela secretaria, pois eles sabem que você é única esperança deles”, disse o servidor demonstrando muito receio de ser descoberto.Lindomar 041

No local de trabalho não existe bebedouro e pra matar a sede os trabalhadores são obrigados a beber água de torneira. Os banheiros são dois, um é uma verdadeira pocilga, isso claro, sem querer ofender os porcos; o outro não tem ao menos descarga. Os trabalhadores sob ameaça de demissão são obrigados a trabalharem até nos feriados. “Quem quiser trabalhar, trabalhe, quem não quiser que vá embora”, são as palavras ouvidas a todo o momento saídas da boca de Cordeiro, travestido de Lobo. Quem fostes tú, nobre Cordeiro de Deus?

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO SE OUVIA NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE
NAS ELEIÇOES 2008.......

TA TUDO ANDANDO DIREITINHO!!
DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!

TAI AGORA ELE ESTA TRABALHANDO..........PARA
A FAMILIA DELE(ILDEMAR).

Anônimo disse...

É BEM FEITO PARA O POVO DE AÇAILÂNDIA!!! ERA ISSO QUE O POVO QUERIA TA AI UMA ADMISTRAÇAO DE MERDA!! UMA ADMISNTRAÇAO QUE O POVO NAUM TEM VEZ E NEM VOZ!!! MAS TA TUDO

DIREITINHO ""TRABALHANDO CADA VEZ MAIS"" "" O TRABALHO CONTINUA!!"" É REALMENTE CONTINUA MESMO MAIS É PARA A FAMILIA DELE O TRABALHO NUNCA PAROU!!! E POVO DE SE DANE.

NO POSTO DE SAUDE "SANTA BARBARA" DIA DE 4ª FEIRA TEM UMA FILA DE MAS DE 100 METROS PRA PESSOAS MARCAREM UM EXAME E PASSA A MAIOR HUMILHAÇAO POR CONTA DO SENHOR "JOSIVAM E DO COORDENADOR.

EU TENHO UM RETORNO PRA MARCAR DESDE DE 24/02/2010.

HÁ TEM MAIS UMA AGORA PRA MARCAR É SO DE MES EM MES E SO SAO 20 VAGAS!!!

E A ADMISTRAÇAO TA UMA "MARAVILHA" MARAVILHA MESMO PRA FAMILIA ILDEMAR E PRA SEUS BABOES... MAIS ISSO ACABA EM MENOS DE 2 ANOS...

CADÊ O PRMOTOR DE JUSTIÇA DESSA JORÇA AQUI??? HA TINHA ESQUECIDO O PROMOTOR TAMBEM RECEBE VERBA DO PREFEITURA PRA NAUM FAZER NADA.

E O PREFEITO PINTA E BORDA DENTRO DESSA CIDADE ISSO É SO PODEMOS CHAMAR AÇAILANDIA DE "CIDADE PARTICULAR DA FAMILIA ILDEMAR"

AKI TA PIOR DO QUE A VENEZUELA ONDE HUGO CHAVES MANDA E DESMANDA...

EM AÇAILANDIA ILDEMAR QUER MADAR E DESMANDAR TA BAGUNÇADO MESMOS....


ATENÇAO JUSTIÇA ELEITORAL APARECA E FAÇA VALER OS DIRITO DO POVO!!!!!

Anônimo disse...

todo mundo ta canssado de saber que o cordeiro é um maldito feitor e ta so engordando o bolso dele roubando na secretaria de obras que ja lhe rendeu uma bela de uma chacara e uma fazenda e ampliou sua loja, e a familia ja foi curtir ferias ate na disney, pes discalço com ele ñ tem vez, agora empresario leve é tudo. fique de olho meu amigo.