quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deu Blog do Freire: Wilton Lima é vítima de sabotagem virtual

hacker-full Açailândia - O radialista e apresentador Wilton Lima mais uma vez foi vitima de Hackers. O blog dele foi tirado do ar por algun tempo nesta semana e só retornou quando o mesmo contratou os serviços especializados de profissional da área. O blog do radialista esta em pleno vapor e você já pode acessar novamente.

Autoria

A autoria da ação criminosa e ditadora foi realizada por pessoas que tem o intuito de calar a boca da informação, ultrapassando os limites da babação majoritária e legisladores locais. Sabemos das perseguições que Wilton vem sofrendo nos locais em que atuou, por causa do seu estilo polêmico e verdadeiro de noticiar os fatos.

Os governantes já demonstraram sua insatisfação com o radialista que foi vitima de perseguição também na rádio Marconi, quando foi tirado do ar praticamente a força por ações impetradas com motivação do prefeito Ildemar que não estava satisfeito com as denúncias contra a sua administração desastrosa que o radialista levava ao ar todos os dias em seu programa.

Denuncias

O prefeito como é que conhecimento de todos, não gosta de oposição, por isso tratou logo de calar a boca dos comunicadores que antes noticiavam os desmandos de sua administração. Hoje todos com raras exceções estão sendo pagos e bem pagos, para ficar de boca calada.

Vendo que Wilton Lima não ia se calar nem se curvar diante do todo poderoso de Açailândia, Ildemar e sua cúpula, trataram de tentar vetá-lo em todos os sentidos. Mais a população e principalmente os funcionários da casa amarela sabem bem o que é trabalhar sob tensão e medo de demissão caso alguma coisa não saia como o dono da cidade queira.

Restabelecimento

Wilton Lima não baixou a cabeça e logo foi em busca de pessoas profissionais que usam a ferramenta de forma correta para o bem da sociedade e logo conseguiu reverter a ação dos hackers que tiraram seu blog do ar. Agora a pagina de Wilton está de volta e com o mesmo intuito de levar à verdade a população.

A luta vai continuar até que consigamos trabalhar de forma livre sem qualquer ameaça de mordaça em nossas bocas. O dinheiro não deixa de ser bom, mais a integridade, a índole e principalmente a imparcialidade é muito melhor que notas facilmente rasgáveis.

Vai-se o dinheiro, fica-se o homem, bom ou ruim, mais fica!

Nenhum comentário: