segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deu no Blog "Nilton Sumiu"

Cresce a cada dia o apoio popular à candidatura de deputado estadual do vereador Juscelino Oliveira.

Açailândia - Um homem predestinado para servir ao povo! Assim é o vereador Juscelino Oliveira, cotado como o melhor parlamentar da câmara municipal de Acailândia, pela sua luta incansável em defesa dos interesses de toda população.

Sua candidatura a deputado estadual não nasceu por acaso, andando pela cidade, é comum você ver o apoio popular que a cada dia cresce em torno do seu nome como o futuro deputado estadual de Acailândia.

Quando se trabalha com seriedade o povo dar a resposta positiva ao político! E Juscelino Oliveira sabendo disso, sempre procura valorizar o ser o humano!

Pra se ter uma idéia do crescimento político do mesmo; na região do Vale do Mearim, sua candidatura tem recebido apoio das maiores lideranças políticas.

O trabalho não para! Se como vereador o mesmo tem conseguido fazer um excelente trabalho na câmara municipal de Acailândia, como exemplo, as casas populares do programa “Minha Casa Minha Vida”, imagina o mesmo sendo eleito deputado estadual.

Muito em breve Juscelino oliveira será recebido pela população de diversos municípios da região tocantina, como montes altos, Buritirana, Amarante, e Grajaú, onde o mesmo levará à população destes municípios sua palavra, seus projetos políticos, e seu nome para ficar à disposição do povo.

Fonte: noticiasdeacailandia.blogspot.com

7 comentários:

Anônimo disse...

quero muito que juscelino se canidate a deputado estadual,acredito que açailandia e outros municipios podem se beneficiar com ele no estado.se ele continuar assim falo com certeza vai se torna um dos politicos com mais prestigios no maranhão.meu foto e dele e de roseana e dilma..........(wilton todos os dias eu olho seu blog parabens)

Anônimo disse...

JUCELINO um homem predestinado para servir ao povo!
ESTA FRASE É UMA PIADA

Eu só não entendo o porque desta frase “Um homem predestinado para servir ao povo!” será mesmo? Alguns dias a traz este Juscelino oliveira apoiou um certo motorista (sorriso) da prefeitura de Açailândia, a testemunhar contra os policiais que o abordaram em uma confusão que ocorreu durante o velório das vitimas do acidente em frente a Assembléia de Deus de Açailândia fato este ocorrido a mais de um ano atrás. Pois bem o sorriso que estava louco no dia em que dirigia o caminhão a três dias sem dormir não obedeceu a voz de parada dos policiais e jogou o caminhão em cima dos policiais e de uma multidão de pessoas, fato este presenciado por mais de 5 mil pessoas que estava presentes, para conter o motorista louco foi preciso um dos policiais entrar dentro da cabine do caminhão para retira-lo a força, fato este repito presenciado por uma multidão e que o mesmo sorriso tentou tomar arma do policial chegando apegar na mesma, só não concretizando devido ao preparo do policial que por sinal foi muito eficiente. Pois bem este fato não vem o caso só mencionei para te falar caro blogueiro e jornalista wilton lima, que o Sr. Juscelino Oliveira, orientou o Sr. Sorriso a procurar os direitos humanos como todos já sabem que os direitos humanos não defende humanos e sim bandidos e sem ouvir o outro lado da historia e fez um documento denegrindo a imagem dos policiais e também da população do bairro do jacu que ficou indignada e até dos evangélicos que estavam ali presentes dizendo no documento forjado pelos direitos humanos que os pastores e os irmãos que já estavam passando por uma situação difícil já haviam perdido 5 membros da igreja, e neste documento diziam que os pastores e os membros da igreja haviam incentivado os policiais a prendê-lo e espanca-lo, fato este depois comprovado pela perícia e por uma abaixo assinada feito pela pro pia população do bairro do jacu que está nas mãos da justiça. O que me chama a tenção é justamente esta frase, “Um homem predestinado para servir ao povo”! Incentivando este motorista a mentir e denegrir a imagem de uma população de um bairro inteiro e uma instituição séria que é Assembléia de Deus.
SERÁ MESMO ETA PIADA BOA.

Anônimo disse...

ser livre é ser racional...

CARLITO ALVES DE SOUSA disse...

DIA 18 E 25 DE JULHO, NA ESCOLA JOVIANA FARIAS/ESTADUAL,ESTAREI MINISTRANDO UMA PALESTA E CONFERÊNCIA SOB O TEMA ADM DE EMPRESAS,CHEFIA E LIDERANÇA E RELAÇOES HUMANAS DE 8H AS 12 E 14H AS 18H/TAXA ÚNICA 50,00 COM CERTIFICADO. PALESTRANTE E CONFERENCISTA/ CARLITO ALVES DE SOUSA, FILÓSOFO,PÓS GRADUADO EM DIREITO, ACADÊMICO DE DIREITO,PROFESSOR UNIVERSITÁRIO/FACULDADE MAUÁ DE BRASÍLIA-DF/FACIMP.

Anônimo disse...

carlito pq tu nao vai dar seu cu viado, fdpta

Anônimo disse...

¡Ah! al fin encontré lo que buscaba. A veces se necesita mucho esfuerzo para encontrar la pieza útil incluso pequeñas de información.

Anônimo disse...

Pensei que eu ia comentar e dizer pura tema, você fez por si mesmo? É realmente impressionante!