sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais uma do Blog do Freire

Programa do Wilton Lima na Rádio Marconi volta ao Ar. A voz do povo está de volta... Até quando?

clip_image001

Açailândia - Na manhã desta quinta feira (10), voltou ao Ar o Programa "Rádio Cidadão" do apresentador Wilton Lima que estava sob processo judicial.

Há vários meses a direção da Rádio Marconi FM impediu que o programa fosse ao Ar por causa das denúncias que o apresentador levava aos ouvintes sobre a administração do prefeito Ildemar Gonçalves e seu grupo.

Insatisfeito, o prefeito exigiu que a direção tirasse o programa do Ar, o que foi conseguido parcialmente. Daí pra frente travou-se uma batalha na justiça para que o programa voltasse ao ar. Depois de muitos boatos e falações, o programa finalmente voltou ao ar nesta quinta feira e pegou fogo. Em pauta uma entrevista com o Vereador Juscelino Oliveira, a polemica estava no ar.

Além disso, inúmeras denuncias de pessoas que ligaram de toda parte da cidade foram à tona no programa em sua volta “fenomenal”.

Wilton destacou a coragem de Juscelino em defender o povo e colocar seu nome à disposição para uma vaga para a assembléia legislativa do estado.

A denúncia de um pai desesperado querendo atear fogo no hospital municipal caiu como uma bomba na cidade, fato também noticiado pelo blog do Freire.

Durante toda programação que vai ao ar a partir de onze horas da manhã, o apresentador recebeu apoio de toda a população, se houvesse medidor de audiência na cidade, os ponteiros teriam quebrado.

O povo dizia em tom de alegria que a “voz popular tinha voltado” e desejavam que o programa durasse por muito tempo.

Saúde, saneamento e outros assuntos foram abordados pelo vereador Juscelino que também recebeu inúmeras manifestações de carinho da população.

Você pode acompanhar o programa diariamente na Radio Marconi FM, 101,9, todo dia a partir da onze horas da manhã.

O horário ainda está “sub judici”, por isso é melhor aproveitar, por que o detentor do dinheiro do povo, o chefão Gonçalves pode intervir há qualquer momento e tirar novamente do ar.

Vai nessa fé amigo Wilton Lima, que Deus é maior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dividido, PT aprova apoio a Roseana no Maranhão
MAS O VOTO É PARA FLAVIO DINO DO PC do B

Dvidido e sob o discurso de que a prioridade é a candidatura à Presidência de Dilma Rousseff, o PT nacional decidiu na tarde desta sexta-feira apoiar a candidatura de Roseana Sarney (PMDB) no Maranhão, anulando decisão do partido no Estado de integrar a chapa de Flávio Dino (PC do B).

Por 43 votos a 30, o Diretório Nacional do PT acabou cedendo à pressão do presidente Lula, que tem a família Sarney como aliada em Brasília.

A votação aconteceu depois de quase quatro horas de debate. Em entrevista pouco antes do resultado, o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) resumiu o argumento da ala vencedora.

"Estamos preocupados é com a chance de Dilma [Rousseff] colocar 2 a 3 milhões [de votos] de frente no Maranhão. A melhor forma é ter um palanque que assuma integralmente a candidatura de Dilma, que é o palanque da Roseana."

Lula já havia pedido ao PC do B a retirada da candidatura de Dino, mas não foi atendido. No Estado, Roseana terá também como adversário o ex-governador Jackson Lago (PDT).

Pouco antes, o Diretório havia decidido por 44 votos a 30, mais uma abstenção, revogar a decisão da seção maranhense de apoiar Dino.

Defenderam a posição pró-Roseana, em discurso, o presidente do partido, José Eduardo Dutra, o secretário de Comunicação, André Vargas, o ex-presidente da legenda Ricardo Berzoini e o deputado federal José Genoino.

Integrantes da legenda no Maranhão, o secretário-geral do partido, José Eduardo Cardozo, e a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) se posicionaram contra a decisão do Diretório Nacional.

A decisão segue posição da corrente petista CNB (Construindo um Novo Brasil), antigo "campo majoritário", que na noite de ontem havia aprovado por unanimidade o apoio formal do partido a Roseana.

Caso o PT do Maranhão não cumpra a decisão, haverá intervenção.
Só não tem como intervir no voto dentro da urna acrescentou um correligionário de Flavio Dino.

Anônimo disse...

O que uma minoria do PT maranhense quer é ganhar os R$ 20.000,oo que a Roseana estaria prometendo para os Delegados de partido a apoiarem. Daí esse Raimundo Monteiro e Washington Luis tentaram vender a sigla no Estado e não conseguiram.

A família Sarney recorreu ao Presidente Lula, aliado político na atualidade, mas, que em 1989 vivia fazendo campanha ao tecer críticas severas a José Sarney. Lula bradou com o diretório nacional que vendeu o resto do brilho da estrela petista.

Desta forma, Roseana ganhou mais alguns minutos para propaganda eleitoral, enquanto Flávio Dino teve diminuido seu tempo.

Roseana ganhou tempo na TV, enquanto Flávio Dino ganhou aliados de respeito, dignidade e vergonha na cara, mas, sobretudo, que tem votos no Estado do Maranhão.

Que Roseana Sarney fique com o horário eleitoral, mas também com pessoas interesseiras, mesquinhas, ambiciosas, egoístas, falsas e sobretudo, antipáticas perante a comunidade. Teu dia vai chegar Washington Luis e Raimundo Monteiro.

Gente que se vende por ninharia

E vamos que vamos Flávio Dino, acabar com o curral político dos Sarneys e com a ditadura moderna que ainda existe no Brasil.

Anônimo disse...

POR QUE TEU PROGRAMA ESTÁ SUB JÚDICE?

DEVE TER ALGUMA MARACUTAIA DO PREFEITO ILDEMAR POR TRÁS DISSO AÍ, PODE APOSTAR.

ELE JÁ USOU O EDUARDO HIRATA PARA ATINGIR CONSELHEIROS ELEITOS, SOB A ACUSAÇÃO DE QUE HAVERIA CRIME ELEITORAL E COMPRA DE VOTOS.

A BOLA DA VEZ FOI VC E ELE DEVE ESTAR POR TRÁS DESSA PILANTRAGEM AÍ, UTILIZANDO MAIS ALGUM FANTOSHE, UM EDUARDO HIRATA DA VIDA.

BOM QUE A JUSTIÇA LHE CONCEDEU ESPAÇO PARA QUE VC VOLTE A TRABALHAR E MOSTRAR A REALIDADE QUE TANTOS ESCONDEM AQUI PELO DINHEIRO SUJO.


PARABÉNS.