quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nem só filho de peixe, peixinho é! Sobrinho de Raposão, também Raposa será.

P1060213 Açailândia – Como diria Raposão, o velho ex-vereador Antonio Ferreira, que na política “até boi avoa, sic”. E não é que o sobrinho vereador Márcio Aníbal (DEM) aprendeu direitinho as artimanhas políticas do Tio. Bastou o colega Hélio Santos ensaiar uma candidatura a deputado federal para o filhote de raposa crescer o olho e buscar imediatamente tirar proveito do fato. Como todos sabem a campanha de Hélio será de fazer fogueira com notas de cem reais, pois tem o apoio incondicional do Tio prefeito que é hoje um dos homens mais rico da Região Tocantina.

Nas últimas campanhas o ex-vereador Antonio Ferreira sempre colocou seu nome como candidato e na hora “H” aparecia sempre uma negociação e o seu nome era retirado da disputa. Mas como a estratégia com o seu nome não está vingando mais, o melhor foi passar o bastão para o sangue novo. Primeiro lançou um márcio anibal tribuna dos sobrinhos para deputado estadual que se não seguir os caminhos do tio deverá ser um político promissor. No entanto, o outro sobrinho resolveu seguir direitinho os passos do Tio, candidatou-se vereador, foi eleito e as atitudes como parlamentar não diferencia em nada de quando Antonio Ferreira foi vereador.

A primícia de que sobrinho de “Raposão”, Raposinha é, sentou como uma luva com as últimas notícias da capital de que foi aprovado na convenção do DEM em são Luis o nome  do vereador de Açailândia Márcio Aníbal para concorrer a eleição de deputado federal nas eleições deste ano. Será que cola as estratégias dos “Raposas” e Hélio terá que chamar para negociações?

Um outra pergunta que não pode calar é que, com quem Aníbal faria dobradinha? Com o padrinho político Antonio Pereira, também do DEM, ou com o primo Serginho e tudo fica em casa?

Dou um docinho pra quem me dar a resposta!!!

É... Raposão tinha razão – em política até “boi avoa, sic”

Nenhum comentário: