quinta-feira, 1 de julho de 2010

Moradores do 50 BIS e KM-30 protestam contra sumiço de ambulâncias que serviam à população

P1080348 Acailândia - Moradores dos assentamentos “km 30” e” 50 BIS” localizados na Zona Rural do município, estão insatisfeitos com o secretario de saúde, o dentista Juliano Sales Roudi. O motivo de tanta revolta dos moradores dos dois assentamentos é devido à secretaria de saúde ter retirado, sem explicações, as duas ambulâncias que atendia a comunidade da Zona Rural e trazer as mesmas para atender a sede do município.

A ambulância do “km 30” marca Fiat, modelo (DUCATO) ano de fabricação (2007) foi conseguida através de emenda do deputado estadual Alberto Franco e entregue ao povo daquela localidade pelas mãos do vereador Juscelino Oliveira.

Já a do assentamento “50 BIS” marca Fiat, modelo (DUCATO) ano de fabricação (2007) foi conseguida através de emendas do deputado estadual Valdinar barros do (PT), e entregue a comunidade pelas mãos do deputado, e pelo ex chefe de transporte da secretaria de saúde de Açailândia, senhor Álvaro da Silva Lima. P1080349

Tivemos informações que a ambulância dos “50 BIS” esta sendo usada para fazer o transporte de pacientes para outros centros de saúde fora da cidade.

Já a ambulância da localidade do “km 30” está virando sucata no pátio da prefeitura de Açailândia.

Enquanto isso a população dos dois assentamentos estão sem os serviços de ambulância conseguidos através dos dois deputados e a prefeitura não toma providências dos problemas vividos pelas comunidades.

Fonte: Blog Nilton Sumiu

Comentário do Blog: A cerca de dez dias esse blogueiro foi avisado de uma atitude suspeita de funcionários da prefeitura que embarcavam duas ambulâncias em um caminhão graneleiro, no pátio do Posto Magnólia. Fomos até lá e constatamos o fato. A pergunta que não pode calar é, aonde foram parar essas ambulâncias?

3 comentários:

nilton sumiu disse...

caro wilton lima

no tocante a ambulancia do km 30, minha fonte informou-me que a mesma foi conseguida atraves do deputado valdir maranhao! por esse motivo e que fiz a postagem com o nome do mesmo, segundo ainda minha fonte, as duas ambulancia teria que estar adesivada com nomes das fontes da qual fora conseguidas, e a prefeitura pegou carona, se fazendo passar que foram eles que as conseguiram.. obrigado pela correcao...

Anônimo disse...

Meu caro e velho amigo wiltinho, fico feliz em saber noticias sua através do seu BLOG. Parabéns pelo belo trabalho aì realizado. A consequencia é sem sombras de dúvidas o sucesso; que Deus ti abençôe e cubra-te de bençãos, do seu velho amigo de Grêmio Esperança, neguinho Evandro (ponta dereita o mehor digo o Bom) falou meu amigo.

Anônimo disse...

E-mail evandro; evandrolopes2010@uol.com.br.