quarta-feira, 30 de junho de 2010

Notícias do Rei dos Bastidores

Maria do Carmo corta contrato da Rádio Clube Fm

radio 98_thumb[3] A Secretária de Comunicação de Ildemar mandou o proprietário da Agência que detém a conta de publicidade da prefeitura de Açailândia, Stallone, informar ao diretor da Rádio Clube que o contrato da emissora estar suspenso desde a semana passada. O Motivo seria uma retaliação aos comentários feitos na Rádio no episódio em que o vereador Bebezão latiu na Tribuna da câmara.

Segundo informações fidedignas, Maria do Carmo teria se irritado com os radialistas Nilton César e Deidson Mesquita, que deram a noticia e comentaram sobre os latidos e bravatas do vereador Bebezão, agora tudo isso às vésperas da eleição onde Ildemar lança um candidato a federal. A pergunta que fica é, em que time esta jogando a “Marreteira” Maria do Carmo.

__________________________________________________________________________

Candidato doente

aluizio si_thumb[10] Sergiomar foi a Rádio Clube e em entrevista falou que desistiu da candidatura a deputado estadual porque estaria sofrendo de um “stress agudo”, segundo exames realizados no Albert Einstein o melhor hospital do Brasil.

A pergunta que fica é, se um simples stress que se cura com uma pescaria de fim de semana tirou Sergiomar da candidatura, porque Ildemar escalou Aluízio que tem seríssimos problemas de saúde cardíaca. O vereador chegou a se afastar das sessões da câmara por causa de sua saúde frágil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ai não é nada. O pior foi a irresponsável da Prefeita Vete Botelho de Itinga que fez o Concurso Público hoje dia 07 e mais de 363 jovens deixaram de fazer a prova do ENEM para arriscar uma vaga no concurso público bagunçado.Sem falar que essas pessoas estavam inscrita no ENEM.É FORA OBRIGADAS A OPTAR PELA PROVA DO CONCURSO QUE FOI REALIZADA NO MESMO HORARIO DA PROVA DO ENEM... O QUE VC ACHA WILTON LIMA....